
Foto: Jean Guilherme/JornalPP
Nayn José Sales, réu no caso do atropelamento da triatleta Luiza Baptista, se envolveu em uma briga familiar na noite de quinta-feira (13) e esfaqueou o filho do padrasto. O caso ocorreu no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos, e foi registrado como lesão corporal no plantão policial.
Segundo informações da Polícia Civil, Nayn e a vítima, um vidraceiro de 23 anos, iniciaram uma discussão após os seus pais, que vivem em união estável, se desentenderem. Em depoimento, Nayn afirmou que foi acolher a mãe depois de uma discussão dela com o padrasto, quando o homem teria tentado atropelá-lo e agredi-lo com um facão. Após o ocorrido, ele deixou o local e, posteriormente, encontrou o filho do padrasto, momento em que os dois começaram a discutir e entraram em confronto físico.
Durante a briga, Nayn alegou ter sido atingido por um soco. Em seguida, ele golpeou o vidraceiro com uma faca na altura do peito. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de São Carlos, onde se encontra internada em estado estável.
Nayn foi levado ao plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimentos e, após ser ouvido, foi liberado. O caso será investigado pelo 1° Distrito Policial de São Carlos.
Leia também…
Nayn José Sales nega ter esfaqueado homem e diz que está sendo injustiçado