
A Guarda Municipal de Ibaté abordou na manhã desta quinta-feira (27), um homem de 38 anos durante patrulhamento na Rua Borborema, no bairro Jardim Cruzado.
Durante a revista, foram encontrados nos bolsos do suspeito nove pinos contendo substância análoga à cocaína, um pino vazio, uma porção de maconha e R$ 65 em dinheiro, distribuídos em diversas cédulas.
O suspeito afirmou que as drogas eram para consumo próprio. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para análise. O caso foi registrado como posse de drogas para consumo pessoal, conforme o artigo 28 da Lei 11.343/06.
O homem foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, e a ocorrência será analisada pelo delegado responsável.