
Mariangela Zan ainda conta com a presença das duplas Roberto e Mineirinho, Talis e Welington
Nesta segunda-feira (4/3), às 19h30, Mariangela Zan comanda uma noite de muita alegria no “Aparecida Sertaneja”, da TV Aparecida. Um dos destaques será a presença de Maurício e Mauri, que vão participar do quadro “Memória Sertaneja”.
Maurício e Mauri trazem a música como herança de família, pois são irmãos de Chitãozinho e Xororó. Maurício tocou contrabaixo e fez backing vocal por dez anos na banda dos irmãos e Mauri atuou na produção dos shows. Mas foi em 1991 que a dupla gravou o seu primeiro disco, “De Ponta a Ponta”, com destaque para as músicas “Olhos nos Olhos” e “Paixão ou Loucura”. Outras canções da dupla são: “Namoro Escondido”, “Xonado eu tô”.
Outra atração da noite é Roberto e Meirinho. A primeira formação da dupla foi considerada a “Dupla Orgulho do Brasil”. Os artistas se tornaram o primeiro fenômeno da música sertaneja ao romper fronteiras e apresentar-se no exterior. Os irmãos têm no currículo sucessos como “Pranto Escondido” e “Perdi meu Canivete”. Mas a história da dupla sofreu um baque em junho de 2002, com o falecimento de Meirinho. Em 2007, Roberto uniu-se ao filho de Meirinho, Meirinho Jr., e retomaram a dupla, sem perder a essência que os consagrou.
E fecham a lista de convidados a dupla Talis e Welington. Formada em 2011, em Minas Gerais, eles têm trilhado um caminho de sucesso na música. Além do talento, os dois chamam a atenção por onde passam. Os mineiros se destacam com uma combinação ímpar de vozes e um repertório pensado com muita atenção e dedicação. A dupla abriu o show da turnê internacional de Marília Mendonça, em 2019, com apresentações na Inglaterra, Holanda, Suíça e Portugal.
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30