
Com o feriado da Sexta-feira Santa (18) e o de Tiradentes (21), o funcionamento dos serviços públicos em Ibaté sofrerá alterações. A Prefeitura Municipal informa que não haverá expediente nas repartições públicas, incluindo Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Programas de Saúde da Família (PSFs) e secretarias, tanto na sexta-feira quanto na segunda-feira. O atendimento será retomado normalmente na terça-feira (22).
Serviços considerados essenciais continuarão operando durante o período. O Hospital Municipal funcionará normalmente, inclusive para atendimentos de urgência e emergência. Em caso de necessidade, a população pode acionar a ambulância pelo telefone 192 ou a Guarda Municipal pelo número 153.
O plantão do Departamento de Água e Esgoto também estará disponível para emergências, por meio do telefone (16) 3343-4245.
A coleta de lixo será suspensa na sexta-feira e na segunda-feira. No sábado (19), o serviço será realizado normalmente, conforme o cronograma habitual. A prefeitura pede a colaboração da população para que evite deixar lixo nas calçadas nos dias em que não haverá coleta, prevenindo o acúmulo de resíduos e a ação de animais.