
Crédito da Foto: Leonardo Taccilio
O stand-up “O que se passa pela cabeça dela?” estará no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, na quinta-feira, dia 30, às 21h. Os ingressos estão à venda nas bilheteiras e no site https://ingressodigital.com.
A humorista Bruna Louise apresenta o seu novo show “O que passa na cabeça dela?” no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli (Avenida Painguás, nº 2014, Vila Guimarães), na quinta-feira, dia 15 de maio, às 21h. Os ingressos custam de R$ 45,00 a R$ 90,00 e podem ser adquiridos na bilheteira do teatro e no site https://ingressodigital.com. A classificação etária é 16 anos.
Neste show inédito, ela está ainda mais afiada e sem papas na língua. “O que passa na cabeça dela”? Muita coisa, e ela vai contar tudo no palco, do jeito que só ela sabe fazer. Relacionamentos, perrengues, empoderamento e as situações mais absurdas do dia a dia viram piada na voz de Bruna, que não tem medo de falar o que pensa.
Com sua autenticidade de sempre e muita interação com o público, ela transforma cada apresentação em uma experiência única, porque, ao vivo, tudo pode acontecer. A humorista é um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil. Suas piadas audaciosas, com fortes doses de acidez, a fizeram conquistar muitos seguidores nas redes sociais.
Em um mercado dominado pelos homens, Bruna construiu seu próprio espaço. “Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, diz a comediante.