
NOTA DE PESAR – Sr. Antonio Carlos Venncio Correa
É com profundo pesar que a Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento do Sr. Antonio Carlos Venncio Correa, ocorrido no dia 22 de maio de 2025, na cidade de Ibaté/SP, aos 56 anos de idade.
Nascido em 30 de março de 1969, Antonio Carlos era solteiro e deixa enlutados sua mãe Ana do Nascimento Correa, seus irmãos Alessandra, Izaira, Sonia, Paulo Sérgio, José Luiz, Marcos, além de sobrinhos, demais familiares e amigos.
O velório será realizado no Velório Municipal de Ibaté, com início previsto para as 07h00 do dia 23 de maio de 2025. O sepultamento ocorrerá no mesmo dia, às 11h00, no Cemitério Municipal de Ibaté.
Neste momento de dor e saudade, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações e traga paz diante desta perda irreparável.