
Durante entrevista concedida à Rádio Ibaté FM na manhã desta quinta-feira, 29, o prefeito Ronaldo Venturi (PSD) foi enfático ao comentar sobre a tradicional festa do peão da cidade. “Se tiver rodeio, vai ser em outubro. Se tiver”, destacou o prefeito, reforçando que a Prefeitura não irá investir dinheiro público no evento.
Venturi revelou que uma empresa já protocolou oficialmente o interesse em realizar a festa e que outras interessadas também poderão apresentar propostas. “Qualquer empresa que quiser organizar pode procurar a Prefeitura. Estamos abertos ao diálogo, mas com uma condição: sem recursos do município”, afirmou.
Com a indefinição sobre o rodeio, o foco da administração municipal para o mês de junho, período do aniversário da cidade, será voltado à realização de eventos culturais e artísticos com baixo custo. “Queremos celebrar com a população, mas sem comprometer os cofres públicos. Teremos diversas atrações, com responsabilidade financeira”, declarou.
O prefeito também confirmou que, no fim do ano, o tradicional Natal de Luzes & Sons será retomado nos moldes antigos, com melhorias planejadas para a próxima edição. “Vamos fazer o evento como era antes, e pretendemos torná-lo ainda mais bonito para a população”, concluiu.