
Na noite desta quarta-feira (28), o vereador Gustavo Pozzi participou de uma audiência pública convocada pelo ministério público para tratar sobre o Parque do Bicão. Na oportunidade, o parlamentar representou o presidente Lucão Fernandes e a Câmara Municipal.
Durante a audiência, a população pode expor os problemas que o parque do Bicão têm enfrentado e também as suas reivindicações de melhorias para que o lugar se torne uma opção de lazer para a população.
“Primeiramente quero parabenizar o Doutor Flavio Okamoto pelo trabalho que desenvolve continuamente em nossa cidade, e também agradecer a dirigente de ensino Debora Blanco que sempre está disposta a envolver nossas escolas nos projetos da cidade. Estou aqui para ouvir a população e poder contribuir com a resolução dos problemas, e no momento adequado, apresentar eventuais soluções para as reivindicações apresentadas.”, destacou o vereador.
Essa primeira audiência foi somente para ouvir a população e suas reivindicações. Uma segunda audiência será marcada para apresentar os trabalhos que estão sendo feitos e os planos de melhorias para o Parque do Bicão.