
Caso foi atendido por equipes da Guarda Municipal e está sob investigação da Polícia Civil
Um homem de 41 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (4), por volta das 19h50, no interior de uma obra inacabada localizada no cruzamento das avenidas Eliza Gonzalez Rabelo e José Calijuri, no bairro Nova Santa Paula, zona leste de São Carlos. A ocorrência foi registrada como “encontro de cadáver”.
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, equipes da Guarda Municipal foram acionadas pelo telefone 153 após uma denúncia feita por um morador em situação de rua. O denunciante informou à central que havia um corpo no interior da construção abandonada.
As viaturas 675, 681 e 685 da Guarda Municipal se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade da informação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o óbito de W\.L.S., de 41 anos. A identidade completa da vítima não foi divulgada.
A Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram no local para os procedimentos de perícia e investigação. O corpo foi recolhido pela funerária de plantão, e a ocorrência foi registrada e apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) sob o BOPC ID 6485-1/2025.
Ainda não há informações sobre a causa da morte, e o caso segue sob apuração das autoridades.