
Um grupo de 20 servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que atuam na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Monjolinho foi homenageado na tarde desta quarta-feira (2) pelo presidente da autarquia, Derike Contri, em reconhecimento aos anos dedicados à instituição. Os funcionários celebraram marcas de 39, 20 e 10 anos de trabalho contínuo.
Cada um dos servidores recebeu um botton pin que simboliza o tempo de serviço no SAAE. O encontro teve caráter especial, pois muitos destes profissionais não puderam participar da cerimônia oficial dos 56 anos do SAAE, realizada na última quinta-feira (26), devido às funções essenciais desempenhadas na estação, férias ou licenças.
A homenagem contou ainda com a presença dos superintendentes de Administração, Rita de Cássia Camargo, e de Engenharia e Gestão Técnica, Dirceu Azzolini Filho, além da assistente social Aparecida Carolina Santos.
“A ETE é um espaço público fundamental para a autarquia e para a cidade de São Carlos. Não poderíamos deixar de reconhecer o esforço e a dedicação desse grupo extraordinário de profissionais que trabalham diariamente para garantir a qualidade dos serviços prestados. Em breve, faremos uma homenagem semelhante aos servidores da Estação de Tratamento de Água (ETA) Vila Pureza”, afirmou o presidente Derike Contri.
Com esta iniciativa, o SAAE reforça o compromisso de valorizar seus colaboradores e reconhecer a relevância do trabalho técnico que sustenta a operação dos sistemas de saneamento na cidade.