O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) informou nesta quarta-feira que o atendimento via WhatsApp da autarquia, por meio do número (16) 99638-3058, está temporariamente fora do ar devido a problemas técnicos.
De acordo com o SAAE, a equipe responsável já entrou em contato com a empresa que presta o serviço de suporte técnico para normalizar o sistema o mais rápido possível. Enquanto isso, a população deve utilizar os demais canais disponíveis para entrar em contato com a autarquia.
Canais de atendimento alternativos:
- Telefone 0800: 0800 300 1520
- Instagram: @saaesaocarlos
- Facebook: saocarlossaae
- Site oficial: saaesaocarlos.com.br
- Agência Virtual: Clique aqui para acessar
- Ouvidoria: (16) 3373-6427 / ouvidoria@saaesaocarlos.com.br
- Aplicativo: SAAE São Carlos, disponível para Android e iOS
- Atendimento Geral: atendimento@saaesaocarlos.com.br
Unidades presenciais de atendimento:
- Centro: Rua Sete de Setembro, 2.152
- Vila Prado: Rua Bernardino de Campos, 636
- Cidade Aracy: Rua Lucy Serillo, 155
- Santa Eudóxia: Rua Cristóvão Martinelli, 22
- Santa Felícia: Rua Francisco Possa, 1.450
- Jardim São Paulo (Sede): Avenida Getúlio Vargas, 1.500
O SAAE reforça que novas informações serão divulgadas assim que o serviço for restabelecido. A recomendação é que os usuários acompanhem os canais oficiais da autarquia para atualizações.