Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • ACISC é a primeira entidade a assinar parceria com a Eba! Benefícios
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

ACISC é a primeira entidade a assinar parceria com a Eba! Benefícios

Redação 16 de maio de 2024
acisc001

Assinatura do contrato de parceria aconteceu durante a participação da entidade no 21º Congresso da FACESP

 

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) assinou nesta quinta-feira, 16, um importante contrato de parceria com a Eba! Benefícios, antiga ACCredito Benefícios, que trará um novo serviço para os seus associados.

O contrato foi assinado durante o lançamento oficial da nova marca Eba! Benefícios, pela presidente Ivone Zanquim e pelo gerente executivo Alexandre Rosa, durante a participação da ACISC no 21º Congresso da FACESP, que está acontecendo na cidade de Águas de Lindoia.

Ivone Zanquim fala da alegria da ACISC ter sido a primeira associação do Brasil, a assinar o contrato com a nova empresa. “Satisfação muito grande de ter sido a primeira entidade escolhida pela Eba! Benefícios para fazer essa grandiosa parceria e oferecer mais um importante serviço aos nossos comerciantes, especialmente, aos associados. Isso vem confirmar a grandeza da nossa associação, não apenas em São Carlos, como também na FACESP”, destacou.

Giovanni Guerra, diretor executivo da Eba! Benefícios, conta que vinha conversando com a nova Diretoria para que esse novo cartão pudesse se implementado na ACISC. “É um novo mundo, uma nova plataforma com cartão bandeirado, com a bandeira ELO. Além disso, e que é mais importante para a gente, é essa demonstração que a ACISC dá, de fidelidade e lealdade ao nosso sistema”, afirmou.

O novo cartão apresenta uma série de vantagens aos empregadores, entre elas, não terá nenhum custo para a empresa, pois faz parte do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), garantindo todos os direitos aos colaboradores e isenção de taxas para as empresas; possui bandeira Elo, que é aceito por mais de 4 milhões de estabelecimentos no Brasil; não tem custo adicional na contratação e nem depois; será aceito em todo o país e nos aplicativos de delivery e mobilidade; é multibenefícios (refeição, alimentação, combustível, cultura e educação); e o usuário poderá consultar gastos, extratos, saldo e muito mais, no App do Eba!

Giovanni ressalta que a nova legislação criou a figura do benefício flexível. “Atualmente, a gente tem um cartão alimentação, um plástico para refeição, um plástico para combustível. Agora, na nova plataforma, esses benefícios poderão ser agrupados no mesmo aplicativo, usando um mesmo cartão”, explicou.

Alexandre Rosa explica como os empresários devem fazer para acessar esse novo serviço oferecido pela ACISC. “Os empresários associados devem procurar a nossa sede, no Palácio do Comércio “Miguel Damha”, ou entrar em contato pelo telefone (16) 3362.1900. Já as empresas que não são associadas, devem se associar e aproveitar esse novo benefício oferecido pela nossa entidade”, finalizou.

Também participaram do ato de assinatura os diretores da ACISC, José Fernando Domingues (Cygnus Seguros), Mozart Pedroso (Paraki Estacionamento), Fernanda Trindade (CareShop), Lídia Mendes Lima (OMO Lavanderia), Renato Martins (Eduardos Brinquedos), Danilo Loretto (Sumirê Perfumaria) e Irene Faccin (Colégio Cecília Meireles), e os colaboradores da entidade Maria Carollina Pedro (Líder de Comunicação e Qualidade), Tatiani Ferracini (Líder de Equipe), Adelque Mazaro Neto (Analista de Certificado Digital) e Alessandra Maciel (Líder de Equipe), Suelen Silvatti (Analista Documental) e Pedro Blanco (Assistente de Facilities). [Assessoria de Imprensa: ACISC]

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo no interior, Walkin’ Night tem edição em São Carlos
Next: Sertãozinho implanta “SOS Escolar” desenvolvido pela Guarda de São Carlos e UFSCar

LEIA TAMBÉM

VACINADENGUE01
  • SÃO CARLOS

Saúde de São Carlos inicia vacinação contra a dengue com imunizante do Butantan

Redação 11 de fevereiro de 2026
maestro
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos recebe maestro Robson Miguel em visita institucional

Redação 11 de fevereiro de 2026
muller
  • SÃO CARLOS

Plano Diretor entra na 11ª audiência e debate Distrito de Inovação em São Carlos

Redação 11 de fevereiro de 2026
BANNER-CARNAVAL-350X550P-RG-EM-DESTAKE
drogaria2
BANNER-CARNAVAL-350X350P-RG-EM-DESTAKE
Jornal-Ruscito-(19)-1
Jornal-Ruscito-(19)-2
Jornal-Ruscito-(19)-3
Jornal-Ruscito-(19)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • CarnaKids acontece neste domingo e promete tarde de muita alegria para as crianças em Ibaté
  • Sabesp inicia troca de 4,4 milhões de hidrômetros por modelos inteligentes em SP e São José
  • Saúde de São Carlos inicia vacinação contra a dengue com imunizante do Butantan
  • Câmara de São Carlos recebe maestro Robson Miguel em visita institucional
  • Atleta de Ibaté é aprovado na base do Rio Claro FC após duas avaliações

Você pode ter perdido

CARNAKIDS2
  • IBATÉ

CarnaKids acontece neste domingo e promete tarde de muita alegria para as crianças em Ibaté

Redação 11 de fevereiro de 2026
SABESP
  • GERAL

Sabesp inicia troca de 4,4 milhões de hidrômetros por modelos inteligentes em SP e São José

Redação 11 de fevereiro de 2026
VACINADENGUE01
  • SÃO CARLOS

Saúde de São Carlos inicia vacinação contra a dengue com imunizante do Butantan

Redação 11 de fevereiro de 2026
maestro
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos recebe maestro Robson Miguel em visita institucional

Redação 11 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • CarnaKids acontece neste domingo e promete tarde de muita alegria para as crianças em Ibaté 11 de fevereiro de 2026
  • Sabesp inicia troca de 4,4 milhões de hidrômetros por modelos inteligentes em SP e São José 11 de fevereiro de 2026
  • Saúde de São Carlos inicia vacinação contra a dengue com imunizante do Butantan 11 de fevereiro de 2026
  • Câmara de São Carlos recebe maestro Robson Miguel em visita institucional 11 de fevereiro de 2026
  • Atleta de Ibaté é aprovado na base do Rio Claro FC após duas avaliações 11 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}