Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • ACISC lança Campanha Dia dos Pais ‘Brindando Momentos’
  • SÃO CARLOS

ACISC lança Campanha Dia dos Pais ‘Brindando Momentos’

Redação 1 de agosto de 2024
pais-acisc

Em celebração ao Dia dos Pais, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) lança a campanha ‘Brindando Momentos’, que promete tornar as compras ainda mais especiais.

A partir desta quinta-feira, 01, até às 17h30 do dia 12 de agosto de 2024 – ou enquanto durarem os estoques – os consumidores que realizarem suas compras nas lojas participantes ganharão um kit exclusivo de copos de dose.

Para participar da promoção, os consumidores devem acumular R$200 em compras nas lojas participantes. “Esse presente foi especialmente pensado para tornar os momentos de celebração com os pais ainda mais memoráveis e ajudar a promover as vendas no comércio da nossa cidade”, destacou a presidente da ACISC, Ivone Zanquim.

A ACISC também preparou um cartaz exclusivo que será fixado nas lojas participantes, com intuito de atrair a atenção dos consumidores. O cartaz já está disponível para retirada na entidade.

Como participar

Para participar e ter direito à retirada do kit, os consumidores devem solicitar o cupom fiscal no ato da compra, cadastrá-lo no aplicativo ‘ACISC São Carlos’, disponível para Android e iOS, e retirá-lo pessoalmente na sede da entidade, apresentando um documento de identificação que tenha o número do CPF. “Cada consumidor pode ganhar apenas um kit. A promoção é limitada a um brinde por CPF”, lembrou Ivone.

Dicas para os Consumidores

Certifique-se de solicitar o cupom fiscal no momento da compra e cadastrá-lo no aplicativo da ACISC. Além disso, não se esqueça de verificar se a loja onde você está comprando é participante da promoção. Com um limite de 500 kits, é aconselhável fazer suas compras o quanto antes para garantir o seu brinde.

A presidente da ACISC destaca que “esta é uma excelente oportunidade para incrementar suas vendas e proporcionar uma experiência memorável aos seus clientes”.

Ivone ressalta ainda que a campanha ‘Brindando Momentos’ da ACISC é uma excelente oportunidade para presentear os pais com algo especial e ainda desfrutar de momentos únicos de celebração. “Participe e torne esse Dia dos Pais ainda mais inesquecível!”, finaliza.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: Inscrições Abertas para Aulas de Skate em Ibaté
Next: Programa de Amanda Françozo aborda os cuidados com procedimentos estéticos

LEIA TAMBÉM

dengue
  • SÃO CARLOS

Boletim aponta queda de 97% nos casos confirmados de dengue em São Carlos

Redação 28 de abril de 2026
CAPACITACAO
  • SÃO CARLOS

Servidores municipais recebem capacitação para programa de prevenção à violência nas escolas

Redação 28 de abril de 2026
ZANCHETA
  • SÃO CARLOS

Vereador Bruno Zancheta lança abaixo-assinado pela duplicação da SP-215

Redação 28 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Boletim aponta queda de 97% nos casos confirmados de dengue em São Carlos
  • Servidores municipais recebem capacitação para programa de prevenção à violência nas escolas
  • INFORME INSTITUCIONAL: resumo da sessão ordinária de segunda-feira, 27 de abril, da Câmara de Ibaté
  • Vereador Bruno Zancheta lança abaixo-assinado pela duplicação da SP-215
  • CEMEI Sílvio Padovan será inaugurado em maio no Residencial Ipê Mirim

Você pode ter perdido

dengue
  • SÃO CARLOS

Boletim aponta queda de 97% nos casos confirmados de dengue em São Carlos

Redação 28 de abril de 2026
CAPACITACAO
  • SÃO CARLOS

Servidores municipais recebem capacitação para programa de prevenção à violência nas escolas

Redação 28 de abril de 2026
camara2
  • IBATÉ

INFORME INSTITUCIONAL: resumo da sessão ordinária de segunda-feira, 27 de abril, da Câmara de Ibaté

Redação 28 de abril de 2026
ZANCHETA
  • SÃO CARLOS

Vereador Bruno Zancheta lança abaixo-assinado pela duplicação da SP-215

Redação 28 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}