
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (7) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes no bairro São Carlos V. A ocorrência foi registrada pela Guarda Municipal por volta das 19h20, durante patrulhamento do Grupo de Apoio Motorizado (GAM).
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes avistaram um veículo parado na Rua José Quatrochi, no momento em que um indivíduo entregava algo ao motorista. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor fugiu. Diante da suspeita, o outro envolvido, que permaneceu no local, foi abordado.
Durante a revista pessoal, os guardas localizaram um pino de cocaína e uma máquina de cartão de crédito. Questionado, o adolescente confessou estar vendendo drogas na região, conhecida como ponto de tráfico. Uma varredura nas imediações resultou na apreensão de uma sacola escondida em dois canos de saída de água pluvial. Dentro, estavam: 279 pinos de cocaína, 25 porções de maconha, 11 potes de skank, 4 porções de dry e 12 porções de haxixe.
O menor foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão determinou a lavratura do boletim de ocorrência por ato infracional. Após os procedimentos legais, ele foi liberado e entregue à responsável legal. O material apreendido foi encaminhado para análise.