Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no CDHU em São Carlos
  • POLÍCIA

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no CDHU em São Carlos

Polícia Militar localizou grande quantidade de entorpecentes durante abordagem no bairro; dinheiro e celular também foram apreendidos
Redação 14 de março de 2026
drogas140326-2

Um adolescente foi apreendido na tarde deste sábado (14) por ato infracional análogo ao tráfico de drogas no conjunto habitacional do CDHU, em São Carlos. A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar durante patrulhamento preventivo na região.

De acordo com informações da corporação, os policiais realizavam rondas pelo bairro quando visualizaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir a pé. Diante da atitude suspeita, a equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu abordá-lo no momento em que tentava esconder uma sacola que carregava.

Durante a vistoria no objeto, os policiais localizaram diversos tipos de entorpecentes. Entre os materiais apreendidos estavam 120 pedras de crack, 89 invólucros de maconha, 12 invólucros de ice, 22 invólucros de dry, cinco porções conhecidas como “meleca”, além de comprimidos de drogas sintéticas e outras porções misturadas.

Também foram apreendidos um aparelho celular e a quantia de R$ 925,40 em dinheiro, em notas e moedas diversas.

O adolescente, juntamente com os entorpecentes, o dinheiro e o celular, foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária de São Carlos. Após o registro da ocorrência, o menor foi liberado e entregue aos cuidados de um responsável legal.

 

 

 

 

 


Post navigation

Previous: Tráfico de drogas: GCM prende suspeito no Jardim Cruzado em Ibaté
Next: SAAE alerta para risco de erosão e interdita parcialmente trecho no Santa Felícia em São Carlos

LEIA TAMBÉM

DOUGLAS
  • POLÍCIA

MP Agro, de Ibaté, confirma morte de fundador e CEO após grave acidente na BR-364, em Goiás

Redação 10 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Idosa cai no golpe do novo número e perde R$ 550 em Ibaté

Redação 9 de abril de 2026
ARMAS2
  • POLÍCIA

Operação em Ibaté apreende armas, munições, celulares e aves silvestres em casa no Jardim Cruzado

Redação 9 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté
  • Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos
  • Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga
  • São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana
  • São Carlos adere ao programa PraVida e inicia capacitação para reforçar segurança no trânsito

Você pode ter perdido

GILMAR
  • IBATÉ

Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté

Redação 11 de abril de 2026
lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
ARVRES
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Redação 10 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}