Uma adolescente compareceu à Delegacia de Polícia de Ibaté para registrar um boletim de ocorrência por perda/extravio da Carteira de Identidade (RG). O caso foi formalizado nesta quinta-feira (18) e não tem caráter criminal, já que não há indicação de furto ou roubo.
De acordo com o registro, o documento foi extraviado, mas a responsável informou que não sabe precisar a data, o horário e o local exatos em que a identidade foi perdida. A ocorrência foi registrada em endereço residencial no Jardim Cruzado, em Ibaté.
A Polícia Civil informou que o boletim foi feito para fins de comunicação às autoridades competentes e para possibilitar a solicitação de segunda via do documento, evitando possíveis transtornos em caso de uso indevido.
O caso foi encerrado como registro administrativo, com orientação para os procedimentos de regularização e emissão de nova via do RG.



















