Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Agressão em condomínio de chácaras termina com três feridos em Ibaté
  • POLÍCIA

Agressão em condomínio de chácaras termina com três feridos em Ibaté

Discussão sobre caça de pássaros com estilingue desencadeia briga e uso de canivete; caso foi registrado como lesão corporal
Redação 20 de novembro de 2025
guarda

Uma discussão aparentemente trivial terminou em agressão e três feridos na tarde de terça-feira (18) em um condomínio de chácaras localizado na Estrada Vicinal Ibaté–Água Vermelha, em Ibaté. O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e mobilizou a Guarda Municipal e o Hospital Municipal da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando um morador de 59 anos viu dois jovens — de 18 e 16 anos — utilizando estilingues para atingir pássaros nas proximidades de sua chácara. Incomodado com a prática, ele teria advertido a dupla para que interrompesse a ação. O mais velho dos jovens não teria aceitado a repreensão e passou a ofender verbalmente o morador, afirmando que continuaria e que ninguém o impediria.

A situação evoluiu rapidamente para agressão física. Segundo o registro, o jovem de 18 anos avançou contra o homem, iniciando uma briga. Durante o confronto, o morador — que carregava um canivete no bolso — afirmou ter usado a lâmina em defesa própria, golpeando o agressor na região do tórax. O adolescente de 16 anos tentou separar a briga.

Os três envolvidos ficaram feridos. O morador apresentava lesões no ombro, no rosto e no antebraço. Já o jovem de 18 anos foi atingido pelo golpe de canivete e precisou de atendimento médico. O adolescente de 16 anos também passou por avaliação hospitalar, mas não apresentava ferimentos graves.

A Guarda Municipal esteve no local, apreendeu o canivete e conduziu todos ao Plantão Policial. Após serem ouvidos, as partes foram liberadas. As circunstâncias da briga seguem sob investigação.

 

 

 

 


Post navigation

Previous: Saúde da mulher: a partir de segunda-feira Mama Móvel começa a percorrer os bairros
Next: Homem de 58 anos é encontrado morto em Córrego no Centro de Dourado

LEIA TAMBÉM

delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
MERCADAO003
  • POLÍCIA

Operação contra receptação de celulares fiscaliza comércios no Centro de São Carlos

Redação 28 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}