Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • Contato
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • Alegria e emoção marcam a formatura de 160 alunos da E.M. Brasilina Teixeira Ianoni
  • IBATÉ

Alegria e emoção marcam a formatura de 160 alunos da E.M. Brasilina Teixeira Ianoni

Redação 23 de dezembro de 2024
BRASILINA01

No último dia 12 de dezembro, a Escola Municipal Brasilina Teixeira Ianoni viveu um momento repleto de emoção e significado: a formatura de 160 alunos do Pré, encerrando uma etapa importante na jornada educacional dessas crianças. O evento reuniu alunos, familiares, professores e toda a equipe escolar, celebrando conquistas e mirando futuros promissores.

O prefeito Zé Parrella parabenizou os formandos com palavras de encorajamento: “Hoje é um dia especial. Vocês, pequenos formandos, representam o futuro brilhante de nossa cidade. Parabéns a todos pelo esforço e dedicação!”.

A Secretária de Educação, Danielle Garcia Chaves, também destacou o simbolismo desse momento: “Esta formatura é um reflexo do empenho de cada aluno, do apoio essencial das famílias e do trabalho incansável dos professores e da equipe escolar.”

Mais do que uma celebração das conquistas acadêmicas, a formatura foi um momento de união e esperança, reafirmando o compromisso da comunidade escolar com a educação de qualidade. Em cada sorriso, aplauso e olhar de orgulho, estava o reconhecimento pelo esforço coletivo que torna possível um futuro ainda mais promissor para as crianças de Ibaté.

         
BRASILINA05
BRASILINA04
BRASILINA03
BRASILINA02
BRASILINA01

[metaslider id=30268]

 

[metaslider id=30268]

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Moradores do Jardim das Palmeiras II promovem carreata de Natal e levam alegria às crianças
Next: O Natal que Vendemos

LEIA TAMBÉM

val003
  • IBATÉ

Val Construtor pede limpeza de terreno e demolição de imóvel abandonado em Ibaté

Redação 12 de março de 2026
thainara2
  • IBATÉ

Secretário de Governo acompanha visita técnica de deputada estadual à Etec de Ibaté

Redação 12 de março de 2026
gilmar2
  • IBATÉ

Gilmar Santos conquista mais R$ 312 mil do deputado Paulo Freire Costa para aquisição de ambulância 

Redação 12 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Val Construtor pede limpeza de terreno e demolição de imóvel abandonado em Ibaté
  • Cidinha do Oncológico quer Mounjaro de graça para tratar obesidade em São Carlos
  • Peças de carro furtado são encontradas em casa no Antenor Garcia; dois homens são conduzidos à CPJ
  • Tribunal de Contas nega suspensão de licitação da merenda escolar em São Carlos
  • Centro de Referência do Idoso promove oficinas de percussão corporal com método inovador em São Carlos

Você pode ter perdido

val003
  • IBATÉ

Val Construtor pede limpeza de terreno e demolição de imóvel abandonado em Ibaté

Redação 12 de março de 2026
CIDINHA
  • SÃO CARLOS

Cidinha do Oncológico quer Mounjaro de graça para tratar obesidade em São Carlos

Redação 12 de março de 2026
pecas
  • POLÍCIA

Peças de carro furtado são encontradas em casa no Antenor Garcia; dois homens são conduzidos à CPJ

Redação 12 de março de 2026
TCESP
  • SÃO CARLOS

Tribunal de Contas nega suspensão de licitação da merenda escolar em São Carlos

Redação 12 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}