Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • ALERTA | São Carlos notifica 4ª suspeita de Coronavírus; 02 casos já foram descartados
  • SÃO CARLOS

ALERTA | São Carlos notifica 4ª suspeita de Coronavírus; 02 casos já foram descartados

Redação 4 de março de 2020
coronavirus

Na tarde desta quarta-feira, dia 5 de março, a Vigilância Epidemiológica de São Carlos recebeu mais um resultado de exame realizado pelo Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo, para o COVID-19, também com resultado negativo para a doença. O exame é do jovem de 23 anos que retornou da França e procurou atendimento na rede particular com febre, dor de garganta e tosse. O exame deu negativo para o novo coronavírus, porém positivo para Influenza A.

No período da manhã a Vigilância Epidemiológica já havia recebido e divulgado o resultado, também negativo para coronavírus, do homem de 36 anos, de São Carlos, que procurou atendimento no município de Guarulhos no último dia 26 de fevereiro. O paciente apresentava coriza e febre e tinha retornado no dia 22 de fevereiro da Itália. Neste caso a pessoa já tem problemas pulmonares relatados durante a notificação.

Nova notificação

Porém, nesta quarta-feira (04) também foi notificado um novo caso suspeito pela rede particular de saúde. Desta vez trata-se de uma mulher de 77 anos, com sintomas de febre, tosse, congestão nasal, cefaleia e histórico de viagem recente para Alemanha, Israel e Egito. Ela já está em isolamento domiciliar. A coleta para exame já foi encaminhada para o Instituto Adolfo Lutz de São Paulo.

A Vigilância aguarda, portanto, o resultado de exames dessas duas mulheres, de 45 e de 77 anos. A mulher de 45 anos, de São Carlos, que retornou de um tour na Europa no último dia 18 de fevereiro e da senhora de 77 anos.

As duas pessoas com suspeitas de coronavírus continuam em isolamento domiciliar, mas passam bem.

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: GERAL | Funerais Pet divulga homenagem ao cachorrinho João
Next: SÃO CARLOS | Festival de Teatro “Trânsito Mais Seguro” já está com inscrições abertas

LEIA TAMBÉM

lucao1704
  • SÃO CARLOS

Lucão protocola projeto para criar cadastro unificado de violência doméstica em São Carlos

Redação 17 de abril de 2026
recadastro
  • SÃO CARLOS

Recadastramento para apartamentos do Santa Felícia II poderá ser feito presencialmente em São Carlos

Redação 17 de abril de 2026
fogo
  • SÃO CARLOS

Prefeitura diz que roçagem com fogo no Swiss Park não foi feita por equipe municipal

Redação 17 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(24)-4
Jornal-Ruscito-(24)-3
Jornal-Ruscito-(24)-2
Jornal-Ruscito-(24)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Falecimento de Rodrigo Sebastião Paes de Toledo é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Lucão protocola projeto para criar cadastro unificado de violência doméstica em São Carlos
  • Recadastramento para apartamentos do Santa Felícia II poderá ser feito presencialmente em São Carlos
  • Prefeitura diz que roçagem com fogo no Swiss Park não foi feita por equipe municipal
  • 61ª Exposição Nacional de Orquídeas leva mais de mil flores à Praça da XV em São Carlos

Você pode ter perdido

obituario
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Rodrigo Sebastião Paes de Toledo é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 17 de abril de 2026
lucao1704
  • SÃO CARLOS

Lucão protocola projeto para criar cadastro unificado de violência doméstica em São Carlos

Redação 17 de abril de 2026
recadastro
  • SÃO CARLOS

Recadastramento para apartamentos do Santa Felícia II poderá ser feito presencialmente em São Carlos

Redação 17 de abril de 2026
fogo
  • SÃO CARLOS

Prefeitura diz que roçagem com fogo no Swiss Park não foi feita por equipe municipal

Redação 17 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}