Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • Contato
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • GERAL
  • Amanda Françozo desvenda os segredos dos concursos de misses em seu programa
  • GERAL

Amanda Françozo desvenda os segredos dos concursos de misses em seu programa

Redação 17 de janeiro de 2025
amanda02

Fotos / Créditos: Melody de Paulo / TV Aparecida

No “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado (18/1), às 19h,será abordado o universo das misses e os concursos de beleza, mostrando tudo sobre o assunto. Participantes e profissionais ligados a essa área participarão do programa da TV Aparecida. Já a parte musical será por conta de Cecília Militão. A cantora vai abrilhantar a noite com sua voz linda e poderosa, e animar o bate-papo sobre a temática do dia.

E entre os convidados que irão conversar com Amanda Françozo sobre os concursos de beleza estará Monalysa Alcântara, Miss Brasil, modelo e comunicadora. Ela irá  compartilhar sua experiência como Miss Brasil 2017 e Top 10 no Miss Universo e, ainda, contar como o universo dos concursos de beleza moldou a sua carreira. Monalysa também fala dos bastidores da preparação para os concursos e os desafios enfrentados. Muito além da beleza, a preparação de uma miss envolve técnica, confiança e propósito.

O ator e Mister Brasil 2015, Anderson Tomazini, também participa do programa. Ele se tornou Mister Brasil em 2015 e ficou em segundo lugar no Mister Internacional no mesmo ano, conquistando, ao longo de sua carreira, 12 títulos. No programa ele vai falar sobre os sonhos que conseguiu realizar graças aos concursos de beleza e as dificuldades enfrentadas. Atualmente, segue a carreira de ator, atuando em novelas de grandes emissoras.

Outro entrevistado será o missólogo Fábio Paula. Ele explicará tudo sobre sua profissão e o glamuroso universo das misses e misters, do qual faz parte  há mais de 15 anos, também integrando o corpo de jurados em grandes concursos por todo o Brasil. Ele também falará  sobre as polêmicas dos bastidores desse universo e dará dicas de como um candidato pode conquistar a tão sonhada coroa, destacando as principais características exigidas.

Já o preparador de misses, Paulo Filho, contará sobre o processo de lapidação das candidatas dos concursos e revelará os pilares da preparação e os desafios enfrentados durante a jornada.

E fechando as atrações, a Miss Brasil Mirim 2024, Sophia Carolina, e sua mãe, Esther Gonçalves, irão discorrer sobre suas experiências. Com apenas oito aninhos, Sophia conquistou a coroa de Mini Miss Brasil. Agora, ela está se preparando para o Mini Miss Universo, que acontecerá em fevereiro na República Dominicana. E Esther falará sobre os cuidados que tem com a filha nos concursos de beleza.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h.

 

 

 

 


[metaslider id=126182]


[metaslider id=126182]


[metaslider id=126182]

 

Post navigation

Previous: Prefeitura de Ibaté realiza limpeza de área no CDHU
Next: APAE de Ibaté apresenta demandas à nova gestão municipal

LEIA TAMBÉM

aparecida
  • GERAL

Gaúcho da Fronteira anima o palco do Aparecida Sertaneja nesta segunda-feira

Redação 9 de março de 2026
nordeste
  • GERAL

Aqui Tem Nordeste recebe Thamyres Nunes e Duda Stéfano na TV Aparecida

Redação 3 de março de 2026
aparecidasertaneja
  • GERAL

Aparecida Sertaneja dedica edição às mulheres com Tânia Mara e novas vozes

Redação 1 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Fundo Social promove feira de empreendedorismo feminino na Fundação Pró-Memória em São Carlos
  • Centro do Idoso celebra Dia Internacional da Mulher com atividades de valorização e integração
  • Procon, Ipem-SP e ANP realizam operação de fiscalização em postos de combustíveis em São Carlos
  • Defesa Civil atende ocorrência de ataque de cães no Jardim Icaraí, em Ibaté
  • Vereador Bruno Zancheta visita CEMEIs Homero Frei e João Baptista Paino em São Carlos

Você pode ter perdido

promemoria
  • SÃO CARLOS

Fundo Social promove feira de empreendedorismo feminino na Fundação Pró-Memória em São Carlos

Redação 11 de março de 2026
centro-idoso
  • SÃO CARLOS

Centro do Idoso celebra Dia Internacional da Mulher com atividades de valorização e integração

Redação 11 de março de 2026
anp3
  • SÃO CARLOS

Procon, Ipem-SP e ANP realizam operação de fiscalização em postos de combustíveis em São Carlos

Redação 11 de março de 2026
bandindinhos
  • IBATÉ

Defesa Civil atende ocorrência de ataque de cães no Jardim Icaraí, em Ibaté

Redação 11 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}