Nesta segunda-feira, 2 de março, às 19h30, Mariangela Zan comanda uma edição especial de Aparecida Sertaneja, na TV Aparecida. O programa entra no clima do mês do Dia da Mulher e reúne cantoras e duplas que representam diferentes gerações do sertanejo.
Entre as convidadas está Tânia Mara, que completa 25 anos de carreira. A cantora começou na TV no programa Fantasia, do SBT, e lançou o primeiro álbum em 2000. Depois, ganhou projeção com músicas em novelas da TV Globo, como “Louca Paixão” (América) e “Se Quiser” (Páginas da Vida). Ao longo da trajetória, somou seis álbuns, dois DVDs e faixas em trilhas sonoras.
O palco também recebe Liandra e Taiane, conhecidas como As Brasiguais. Liandra, de 17 anos, faz a primeira voz, e Taiane, de 15, a segunda. Filhas de brasileiros que vivem no Paraguai, as irmãs decidiram seguir carreira profissional em 2022, com apoio da família. No repertório, aparecem músicas como “Moça Bruta da Roça”, “Nosso Estilo É Diferente” e “Pras Bandas de Pakova”.
Outra atração é a dupla Lucylla e Lucyana, que começou a cantar ainda criança, influenciada pela família de músicos. As duas lançaram neste ano o EP “Espelho – Vol. 3”, com seis faixas registradas ao vivo, mantendo a proposta de valorizar a tradição sertaneja com arranjos atuais.
Fechando a lista, Renata e Talita levam ao programa o repertório que costuma embalar eventos na região do Vale do Paraíba, com destaque para shows e apresentações em casamentos. Nas redes sociais, a dupla também acumula público com vídeos de interpretações e trechos de performances.
Serviço:
Aparecida Sertaneja – segunda-feira (2/3), 19h30, na TV Aparecida.


















