Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • ARARAQUARA | Futsal feminino estreia na LNFF após jogo na Liga Paulista
  • ARARAQUARA

ARARAQUARA | Futsal feminino estreia na LNFF após jogo na Liga Paulista

Redação 28 de junho de 2021
FUTSAL5
Na próxima sexta-feira, dia 2 de julho, Ferroviária/Fundesport inicia nova disputa em Serrana, pela Liga Nacional Feminina

 

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport não teve em um dia inspirado no último sábado (26), em Atibaia, e perdeu por 3 a 1 para o Atibaia, pela 2ª rodada da Liga Paulista.

A meta da equipe agora é virar a chave e se preparar para o início de outra disputa paralela, que é o Campeonato da Liga Nacional de Futsal Feminino (LNFF), na fase estadual. O duelo de estreia é nesta sexta-feira (2 de julho), às 20h, em Serrana, contra o Serrana.

Segundo o técnico Rene Benacci, a Ferroviára/Fundesport chegou a abrir o placar em Atibaia, com gol de Nayara, mas ao longo do jogo cometeu algumas falhas na defesa que propiciaram a virada das adversárias.

O treinador araraquarense utilizou 14 jogadoras em Atibaia: Talita, Joice, Dri, Patty, Carol, Isadora, Tetê, Débora, Mayara, Mônica, Nayara, Beatriz, Géssica e Bruna.

Na Liga Paulista, a equipe que ganhou por 4 a 1 de São Carlos, na 1ª rodada, dia 28 de maio, em Gavião Peixoto, só volta a jogar no dia 17 de julho, contra Indaiatuba.

“Agora é virar o foco, treinar normalmente esta semana e se preparar bem para o Campeonato da LNFF em Serrana”, explica Rene. Por este mesmo campeonato, o próximo adversário será o Guará, no dia 9 de julho, em Guará.

Vale destacar que este torneio nacional será disputado por 28 equipes, com jogos únicos na 1ª fase. No grupo da Ferroviária/Fundesport estão Américo Brasiliense, São Carlos, Guará, Serrana e Lions, também de Serrana.

 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: OBITUÁRIO | Sr. Carlos Alberto de Oliveira, com 66 anos de idade
Next: ECONOMIA | Entidades pedem que comércio de São Carlos continue trabalhando

LEIA TAMBÉM

edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
BUENO
  • ARARAQUARA

Pedágio de Bueno de Andrada arrecadou R$ 4,5 milhões em 2024

Redação 13 de junho de 2025
feminino2
  • ARARAQUARA

Araraquara terá centro de treinamento referência no futebol feminino, diz diretor da Petrobras

Redação 6 de junho de 2025
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Falecimento de Edilson Aparecido Leite, “Bruxo”, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Lucão Fernandes prestigia anúncio do Comerciante do Ano na ACISC e destaca força do comércio de São Carlos
  • Cidadania Itinerante segue com atendimentos gratuitos em São Carlos nesta sexta e sábado
  • Cine São Carlos recebe mostra gratuita de curtas de formandos da UFSCar
  • São Carlos capacita profissionais da saúde sobre protocolo de sedação no AME

Você pode ter perdido

bruxo
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Edilson Aparecido Leite, “Bruxo”, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 26 de março de 2026
lucao0002
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes prestigia anúncio do Comerciante do Ano na ACISC e destaca força do comércio de São Carlos

Redação 26 de março de 2026
mercadao03
  • SÃO CARLOS

Cidadania Itinerante segue com atendimentos gratuitos em São Carlos nesta sexta e sábado

Redação 26 de março de 2026
tcc
  • SÃO CARLOS

Cine São Carlos recebe mostra gratuita de curtas de formandos da UFSCar

Redação 26 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}