Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • ARARAQUARA | Guerreiras voltam a campo neste sábado (19) pelo Brasileiro
  • ARARAQUARA
  • DESTAKE

ARARAQUARA | Guerreiras voltam a campo neste sábado (19) pelo Brasileiro

Redação 18 de junho de 2021
GRENAS-GOLEIRA
Jogo da 13ª rodada é às 15h, contra o São José, em São José dos Campos, com transmissão online do canal Elevensports.com

 

Após quase duas semanas só de treinos em virtude da data Fifa, as Guerreiras Grenás voltam a jogar neste sábado (19) pelo grupo A do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Vão enfrentar o São José, às 15h, em São José dos Campos, pela 14ª rodada, com transmissão online do canal Elevensports.com.

Na rodada anterior, no dia 6 de junho, a Ferroviária perdeu para o Grêmio-RS por 2 a 1, em Jaú, e uma invencibilidade de cinco jogos. Porém, a sequência de quatro vitórias e um empate garantiu matematicamente a classificação antecipada para a outra fase, com três rodadas de antecedência.

Para a treinadora Lindsay Camila, a paralisação de quase duas semanas foi muito boa porque possibilitou um bom descanso para as meninas e uma melhor preparação para as duas rodadas finais da primeira fase. Na próxima quinta-feira (24) a Locomotiva enfrentará o Flamengo, às 15h, em local ainda a ser definido.

“Não podemos repetir o jogo contra o Grêmio porque vamos enfrentar uma ótima equipe”, afirma a treinadora, mesmo com o São José lutando contra o rebaixamento nesta temporada.

Atualmente, as Guerreiras ocupam o sexto lugar na tabela de classificação do Brasileiro, com 23 pontos ganhos. Em 13 rodadas, a Ferroviária somou sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, marcando 19 gols e sofrendo 14, com um saldo positivo de cinco gols.

 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: PANDEMIA | Araraquara registra 145 casos positivos e mais 04 mortes por COVID
Next: PANDEMIA | São Carlos registra mais 02 mortes por Covid nesta sexta-feira

LEIA TAMBÉM

ROBOTICA02
  • DESTAKE

Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP

Redação 19 de janeiro de 2026
esposa
  • DESTAKE

Família acusa Ecovias de negligência em tragédia que matou músico após lua de mel

Redação 9 de outubro de 2025
edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Corpo de homem desaparecido é encontrado em riacho de Ibaté
  • Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza 2026 começa neste sábado em São Carlos
  • São Carlos se levanta em pacto histórico contra o feminicídio e a violência doméstica
  • Prefeitura promove reunião com artesãos para discutir criação de feira de artesanato no município
  • Netto Donato visita creche Nosso Lar e destaca papel da instituição no atendimento à primeira infância

Você pode ter perdido

corpo2
  • POLÍCIA

Corpo de homem desaparecido é encontrado em riacho de Ibaté

Redação 27 de março de 2026
vacina
  • SÃO CARLOS

Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza 2026 começa neste sábado em São Carlos

Redação 27 de março de 2026
porelas111111
  • SÃO CARLOS

São Carlos se levanta em pacto histórico contra o feminicídio e a violência doméstica

Redação 27 de março de 2026
PREFEITURA01
  • IBATÉ

Prefeitura promove reunião com artesãos para discutir criação de feira de artesanato no município

Redação 27 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}