Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • ARARAQUARA
  • ARARAQUARA | Prefeitura recolhe e cuida de cachorro baleado em tentativa de assalto
  • ARARAQUARA

ARARAQUARA | Prefeitura recolhe e cuida de cachorro baleado em tentativa de assalto

Redação 13 de março de 2022
PREFEITURAARARAQUARA

A Prefeitura de Araraquara, através da Coordenadoria de Bem-Estar Animal, informa que recolheu o cachorro que foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrida na noite deste sábado (12) no bairro do São José.

O animal levou um tiro na perna, mas sobreviveu e recebe agora todos os cuidados visando sua recuperação. Posteriormente, será verificado se há outros tutores do animal e, caso não tenha, ele será colocado para adoção.

Registrado no Plantão Policial, o caso ocorreu na Rua Pedro Álvares Cabral, no São José, onde um policial da reserva relatou que estava em sua residência quando o acusado bateu em seu portão. Ao sair para atender, o policial percebeu que o homem, acompanhado de um cão, anunciou o assalto e incitou o animal contra ele, que teve a perna mordida. O PM conseguiu fechar seu portão, pegou seus pertences e foi atrás do acusado. Ao encontrá-lo, o acusado teria novamente incitado o cachorro contra o policial, que dessa vez disparou um tiro contra o homem e outro contra o animal. O acusado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deve ser encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. Já o policial da reserva recebeu atendimento no Hospital São Francisco. O caso está sendo investigado pela Polícia.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Relacionado

Post navigation

Previous: COVID | Araraquara divulga mais 1 morte e 31 casos positivos neste domingo (13)
Next: OBITUÁRIO | Dalvina Pereira Aires, com 84 anos de idade
BANNER INTERNET_São Carlos_Dezembro_350x3500px_ Região em Destake
Portal Região em Destaque - 350x550
banner_350x550
drogaria2
350x550
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner_350x350
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x350

Você pode ter perdido

gcm2412
  • POLÍCIA

Guarda Municipal de Ibaté apreende mais drogas escondidas em cano de esgoto

Redação 24 de dezembro de 2025 0
gcm
  • IBATÉ

Guarda Municipal de Ibaté supera marca de 100 apreensões de drogas em 2025

Redação 24 de dezembro de 2025 0
Claudio Roberto Fernandes Gouvea
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Claudio Roberto Fernandes Gouvea, aos 53 anos

Redação 24 de dezembro de 2025 0
base fotos site_20251223_174510_0000
  • IBATÉ

Ibaté inicia operação experimental do sistema Muralha Paulista para reforçar a segurança

Redação 23 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Guarda Municipal de Ibaté apreende mais drogas escondidas em cano de esgoto
  • Guarda Municipal de Ibaté supera marca de 100 apreensões de drogas em 2025
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Claudio Roberto Fernandes Gouvea, aos 53 anos
  • Ibaté inicia operação experimental do sistema Muralha Paulista para reforçar a segurança
  • Clima de Natal leva acolhimento aos bebês da UTI Neonatal da Santa Casa de São Carlos
  • Voluntárias da Maternidade da Santa Casa recebem doação de roupas infantis 

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}