Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • IBATÉ

Assessor parlamentar Fabrício Vanzelli participa de reunião técnica em Ibaté para captação de recursos

Encontro reuniu secretários municipais e discutiu projetos para editais do FID, Condeca e Leis de Incentivo voltados às áreas social, cultural e de infraestrutura
Redação 7 de novembro de 2025
vanzelli02

Representando os deputados Carlão Pignatari (estadual) e Luiz Carlos Motta (federal), o assessor parlamentar Fabrício Vanzelli esteve nesta sexta-feira (07), em Ibaté, onde participou de uma importante reunião técnica voltada à captação de recursos e ao fortalecimento de políticas públicas no município.

O encontro teve como objetivo a elaboração de projetos para os editais do Fundo de Interesses Difusos (FID), do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDECA) e de diversas Leis de Incentivo, mecanismos fundamentais para ampliar investimentos nas áreas social, cultural e de infraestrutura.

Durante a visita, Vanzelli destacou o compromisso dos deputados representados com o desenvolvimento regional e com o diálogo constante entre os poderes públicos. “Seguimos trabalhando com responsabilidade e planejamento, levando oportunidades e construindo caminhos para que nossos municípios possam crescer de forma sustentável, com políticas públicas eficientes e próximas das pessoas”, afirmou o assessor.

A reunião contou com a presença de diversas lideranças e secretários municipais, entre eles, o prefeito Ronaldo Venturi (PSD), o secretário de Obras e Saneamento, Chiquinho Ferro, a secretária de Assistência Social, Jaqueline Barbosa, o secretário de Planejamento Ambiental, Urbano e Rural, Fábio Noel, o secretário de Finanças, Adriano Altieri, o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Giliardi Nishihara, e o secretário adjunto de Obras e Saneamento, Edson Merlotti.

A Prefeitura de Ibaté vem ampliando suas ações de planejamento técnico e captação de recursos, com foco na implementação de projetos que promovam qualidade de vida, sustentabilidade e desenvolvimento econômico local.

A presença de Vanzelli reforça a parceria entre o município e os parlamentares estaduais e federais, consolidando uma rede de apoio voltada ao fortalecimento das políticas públicas e ao progresso de Ibaté.

vanzelli02
vanzelli06
vanzelli05
vanzelli04
vanzelli03
vanzelli01

Post navigation

Previous: Prefeitura lança “Aprova São Carlos” e inicia nova era de digitalização na gestão urbana
Next: Encantos de Natal: Ibaté acenderá as luzes natalinas no dia 28 de novembro

LEIA TAMBÉM

palmeiras
  • IBATÉ

Ibaté realiza poda de palmeiras em dois bairros como parte de cronograma de manutenção urbana

Redação 14 de maio de 2026
TROCA
  • IBATÉ

Estádio Municipal de Ibaté vira ponto de encontro semanal para troca de figurinhas da Copa do Mundo

Redação 14 de maio de 2026
BOXES
  • IBATÉ

Duas atletas de Ibaté vencem seletiva de Boxe Olímpico em São Paulo e miram Campeonato Brasileiro

Redação 14 de maio de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
sc_scmb_banner_350x350px
an-dengue-IBATE-350x550
sc_scmb_banner_350x550px
drogaria2
Jornal-Ruscito-(28)-4
Jornal-Ruscito-(28)-3
Jornal-Ruscito-(28)-2
Jornal-Ruscito-(28)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Shopping São Carlos recebe 6ª edição da Sanca Expo Miniaturas com atrações para toda a família
  • São Carlos realiza XV Simpósio de Enfermagem com foco em tecnologia e direitos dos profissionais
  • Fundo Social de São Carlos realiza primeiro drive tour da Campanha do Agasalho 2026
  • Ibaté realiza poda de palmeiras em dois bairros como parte de cronograma de manutenção urbana
  • Ingressos para o Jantar do Comerciante do Ano 2026 começam a ser vendidos nesta sexta-feira

Você pode ter perdido

MINIATURA1
  • SÃO CARLOS

Shopping São Carlos recebe 6ª edição da Sanca Expo Miniaturas com atrações para toda a família

Redação 14 de maio de 2026
SIMPOSIO04
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza XV Simpósio de Enfermagem com foco em tecnologia e direitos dos profissionais

Redação 14 de maio de 2026
agasalhos
  • SÃO CARLOS

Fundo Social de São Carlos realiza primeiro drive tour da Campanha do Agasalho 2026

Redação 14 de maio de 2026
palmeiras
  • IBATÉ

Ibaté realiza poda de palmeiras em dois bairros como parte de cronograma de manutenção urbana

Redação 14 de maio de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}