Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • Assistência Social promove encontro com mulheres no CRAS em reflexão ao Dia Internacional da Mulher
  • IBATÉ

Assistência Social promove encontro com mulheres no CRAS em reflexão ao Dia Internacional da Mulher

Redação 7 de março de 2025
cras01

A Secretaria de Assistência Social, por meio da equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), organizou nesta sexta-feira, 07, um encontro com as mulheres atendidas pelo serviço.

A atividade teve como objetivo promover um diálogo sobre o papel da mulher na sociedade, as conquistas alcançadas ao longo dos anos e os desafios que ainda persistem.

A secretária de Assistência Social, Jacqueline Barbosa, destacou a importância do encontro como um espaço de escuta e fortalecimento das mulheres. “Foi um momento de muito diálogo, onde pudemos dar vez e voz às mulheres atendidas aqui no CRAS. Elas compartilharam suas conquistas ao longo da vida, mas também apontaram o que ainda precisa ser alcançado para garantir mais direitos e equidade. Esses encontros são essenciais porque é no grupo que as mulheres se fortalecem e se apoiam para superar desafios”, ressaltou a secretária.

A atividade integra uma programação especial organizada pela Secretaria de Assistência Social em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Ao longo da semana, foram realizadas diversas ações, incluindo um encontro no Centro de Convivência da Melhor Idade e uma atividade com as famílias da Casa Abrigo.

Com essa iniciativa, a secretaria reforça o compromisso com a valorização e a garantia dos direitos das mulheres, promovendo espaços de diálogo, reflexão e fortalecimento feminino.

cras01
cras02
cras03
cras04
cras05

[metaslider id=”126182″]

[metaslider id=”126182″]

[metaslider id=”126182″]

Post navigation

Previous: Santa Casa celebra o Dia Internacional da Mulher reconhecendo suas colaboradoras
Next: Marcelos Targas e Lucas Leão estão fora do Governo Netto Donato

LEIA TAMBÉM

ferro-velho2
  • IBATÉ

Operação conjunta fiscaliza ferros-velhos e depósitos de recicláveis em Ibaté

Redação 13 de março de 2026
buracos02
  • IBATÉ

Concessionária realiza reparos em buracos no pontilhão do Jardim Cruzado após cobrança da Prefeitura

Redação 13 de março de 2026
elivelton
  • IBATÉ

Elivelton Barbosa, secretário adjunto de Esportes de Ibaté, pede exoneração do cargo

Redação 13 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Oscar 2026 acontece neste domingo com expectativa de torcida brasileira por “O Agente Secreto”
  • Flamengo vence Botafogo por 3 a 0 e encosta na liderança do Brasileirão
  • Grêmio São-Carlense perde para o Jabaquara e mira recuperação na próxima rodada
  • Homem é preso por posse irregular de arma após disparos no Residencial Samambaia em São Carlos
  • Dupla Racyne e Rafael canta sucessos no programa Aparecida Sertaneja

Você pode ter perdido

agente
  • GERAL

Oscar 2026 acontece neste domingo com expectativa de torcida brasileira por “O Agente Secreto”

Redação 15 de março de 2026
fla
  • GERAL

Flamengo vence Botafogo por 3 a 0 e encosta na liderança do Brasileirão

Redação 15 de março de 2026
GREMIO002
  • SÃO CARLOS

Grêmio São-Carlense perde para o Jabaquara e mira recuperação na próxima rodada

Redação 15 de março de 2026
arma
  • POLÍCIA

Homem é preso por posse irregular de arma após disparos no Residencial Samambaia em São Carlos

Redação 15 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}