Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Boletim COVID-19: Casos Positivos e Óbitos em Outubro de 2024
  • SÃO CARLOS

Boletim COVID-19: Casos Positivos e Óbitos em Outubro de 2024

Redação 31 de outubro de 2024
covid

Município registra aumento de casos e duas mortes em setembro

 

O Departamento de Vigilância em Saúde divulgou o boletim atualizado da COVID-19 na cidade, que contabiliza até o momento 5.748 casos positivos. Em outubro, até o dia 30, foram registrados 198 novos casos, mantendo a doença em circulação ativa. Ao longo de 2024, os meses de fevereiro e março concentraram os maiores números, com 2.142 e 1.553 casos, respectivamente. Entre janeiro e outubro, observou-se uma oscilação, mas ainda preocupante, especialmente com os aumentos mais recentes.

Desde o último boletim, em 20 de setembro, foram registradas duas novas mortes: uma mulher de 80 anos em 20 de setembro e um homem de 86 anos em 28 de setembro, ambos com comorbidades, reforçando a necessidade de prevenção e acompanhamento rigoroso para grupos de risco. O Departamento de Vigilância em Saúde segue monitorando a situação e recomenda cuidados contínuos à população.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: Editais da Política Nacional Aldir Blanc são publicados no Diário Oficial desta quinta-feira
Next: Saúde atualiza dados de Dengue e outros vírus transmitidos pelo Aedes Aegypti

LEIA TAMBÉM

ENCANADORA
  • SÃO CARLOS

Curso gratuito de hidráulica exclusivo para mulheres abre inscrições em São Carlos

Redação 20 de fevereiro de 2026
REGINA
  • SÃO CARLOS

Regina Dias e Trupe Cri Cri resgatam tradição das marchinhas no Parque do Bicão

Redação 20 de fevereiro de 2026
raquel003
  • SÃO CARLOS

Campanha por Carnaval seguro mobiliza foliões em São Carlos

Redação 20 de fevereiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x550
Jornal-Ruscito-(20)-4
Jornal-Ruscito-(20)-3
Jornal-Ruscito-(20)-2
Jornal-Ruscito-(20)-1
sc_dengue_banner_350x350px
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
banner_350x350
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Thor, em Ibaté
  • Amado Batista é atração do Terra da Padroeira neste domingo
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Gerson Pereira Soares, aos 66 anos
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Sebastião Abel Marcelli, aos 85 anos
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Lurdes Maria de Jesus, aos 71 anos

Você pode ter perdido

thor
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Thor, em Ibaté

Redação 21 de fevereiro de 2026
amado
  • GERAL

Amado Batista é atração do Terra da Padroeira neste domingo

Redação 21 de fevereiro de 2026
Gerson Pereira Soares
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Gerson Pereira Soares, aos 66 anos

Redação 21 de fevereiro de 2026
Sebastião Abel Marcelli
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Sebastião Abel Marcelli, aos 85 anos

Redação 21 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Thor, em Ibaté 21 de fevereiro de 2026
  • Amado Batista é atração do Terra da Padroeira neste domingo 21 de fevereiro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Gerson Pereira Soares, aos 66 anos 21 de fevereiro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Sebastião Abel Marcelli, aos 85 anos 21 de fevereiro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Lurdes Maria de Jesus, aos 71 anos 21 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}