Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Bruno Zancheta realiza reunião com Comando da Polícia Militar
  • SÃO CARLOS

Bruno Zancheta realiza reunião com Comando da Polícia Militar

Redação 9 de março de 2025
zanchetta

O vereador Bruno Zancheta (REPUBLICANOS) esteve na manhã de sexta-feira (07) em reunião com o comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o Tenente Coronel, César Alexandre Cardeal. Ele ocupa o posto de comando em sete cidades de nossa região: São Carlos, Ribeirão Bonito, Ibaté, Dourado, Santa Rita do Passa Quatro, Descalvado e Porto Ferreira.

O parlamentar destacou a importância do trabalho realizado por toda corporação. “Sabemos de todo esforço realizado pelos nossos policiais militares que diariamente, nas ruas, defendem nossa população. Precisamos valorizar cada vez esses profissionais e proporcionar melhores condições de trabalho para que possam desenvolver suas atividades”. “Agradeço ao Tenente Coronel Cardeal pela acolhida e receptividade e de pronto, mais uma vez, coloquei meu mandato à disposição para avançarmos em todas as pautas que precisarem de nosso apoio”, concluiu.

Na oportunidade, o Tenente Coronel Cardeal, apresentou ao parlamentar, o programa estadual “Muralha Paulista”, que tem São Carlos como uma das primeiras cidades como referência. “Destaco o trabalho de todas as pessoas envolvidas para que isso aconteça. Quem ganha com isso, é a população que será beneficiada”, argumentou o parlamentar.

O Programa Muralha Paulista, instituído pelo decreto nº 68.828, de 4 de setembro de 2024, tem como objetivo controlar a mobilidade criminal no estado de São Paulo, aumentando a probabilidade de prisão de criminosos. A política responde às principais demandas por segurança, como combater crimes violentos, monitorar medidas restritivas e gerar alertas de procurados pela justiça. Desenvolvido com base em análises de chamadas ao 190, boletins de ocorrência e recomendações internacionais, o programa utiliza tecnologias para identificar 18 tipos de comportamentos ilícitos, promovendo eficiência nas ações de segurança e maior controle sobre o uso de dados.

 

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

 

Post navigation

Previous: Funerais Pet: Homenagem à querida cachorrinha Juli
Next: STF torna réus deputados do PL por suspeita de propina em emendas

LEIA TAMBÉM

ceme1
  • SÃO CARLOS

Deputado Maurício Neves visita o CEME e anuncia novos recursos para a saúde em São Carlos

Redação 27 de janeiro de 2026
procon
  • SÃO CARLOS

Serviços financeiros concentram maior parte das reclamações ao Procon em 2025

Redação 27 de janeiro de 2026
comissao2
  • SÃO CARLOS

Conselho da Pessoa com Deficiência ganha nova composição em São Carlos

Redação 27 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x350
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_4
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_3
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_1
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_2
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
sc_dengue_banner_350x350px
funerais pet
banner_350x550

Posts recentes

  • Deputado Maurício Neves visita o CEME e anuncia novos recursos para a saúde em São Carlos
  • Serviços financeiros concentram maior parte das reclamações ao Procon em 2025
  • Conselho da Pessoa com Deficiência ganha nova composição em São Carlos
  • São Carlos inicia nova etapa da revisão do Plano Diretor com debate sobre desenvolvimento econômico
  • CONSEG de Ibaté realiza reunião mensal nesta quinta-feira e convida população para debater segurança pública

Você pode ter perdido

ceme1
  • SÃO CARLOS

Deputado Maurício Neves visita o CEME e anuncia novos recursos para a saúde em São Carlos

Redação 27 de janeiro de 2026
procon
  • SÃO CARLOS

Serviços financeiros concentram maior parte das reclamações ao Procon em 2025

Redação 27 de janeiro de 2026
comissao2
  • SÃO CARLOS

Conselho da Pessoa com Deficiência ganha nova composição em São Carlos

Redação 27 de janeiro de 2026
planodiretor01
  • SÃO CARLOS

São Carlos inicia nova etapa da revisão do Plano Diretor com debate sobre desenvolvimento econômico

Redação 27 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Deputado Maurício Neves visita o CEME e anuncia novos recursos para a saúde em São Carlos 27 de janeiro de 2026
  • Serviços financeiros concentram maior parte das reclamações ao Procon em 2025 27 de janeiro de 2026
  • Conselho da Pessoa com Deficiência ganha nova composição em São Carlos 27 de janeiro de 2026
  • São Carlos inicia nova etapa da revisão do Plano Diretor com debate sobre desenvolvimento econômico 27 de janeiro de 2026
  • CONSEG de Ibaté realiza reunião mensal nesta quinta-feira e convida população para debater segurança pública 27 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}