Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Bruno Zancheta visita CCO da GM e reforça compromisso com a Segurança Pública
  • SÃO CARLOS

Bruno Zancheta visita CCO da GM e reforça compromisso com a Segurança Pública

Redação 25 de outubro de 2024
zancheta

O vereador Bruno Zancheta esteve no Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de São Carlos, acompanhando todo trabalho realizado pela corporação para melhoria da segurança de nossa cidade. Ele foi recebido pelo Secretário de Segurança Pública Samir Gardini.

Ele destacou a importância do sistema de monitoramento para a cidade e os recursos que foram destinados pelo seu mandato: “Pude conhecer a estrutura de monitoramento da cidade, que atualmente conta com mais de 130 câmeras instaladas em pontos estratégicos, proporcionando assim uma cidade mais segura a todos os munícipes são-carlenses. Saber que estamos contribuindo para a melhoria da segurança com a destinação de recursos através de emenda parlamentar para implantação de câmeras em diversos pontos da cidade é gratificante”.

“A segurança pública é também prioridade de nosso mandato. Quando investimos recursos nessa área, estamos trazendo bem-estar e qualidade de vida para as pessoas. Vamos continuar trabalhando para ampliar esse sistema para todos os cantos da cidade”; disse Bruno Zancheta.

“Gostaria de parabenizar o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini e toda sua equipe pelo empenho e dedicação. Nosso mandato tem o compromisso com a segurança, e continuaremos investindo em tecnologias e ações que tornem nossa cidade cada vez mais segura para todos”, finalizou o parlamentar.

Localizado na Base Avançada “Edélcio Leme de Almeida”, ao lado do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, a central funciona 24 horas com acesso às 114 câmeras distribuídas por toda a cidade e atendendo as demandas do telefone 153, da central de alarmes e dos rádios da corporação.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: Prefeitura prepara cemitérios municipais para visitação de Finados
Next: Mais um! GCM de Ibaté detém homem com mandado de prisão em aberto 
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

TEATRO
  • SÃO CARLOS

Teatro Municipal de São Carlos recebe companhia de dança com espetáculos de crítica social

Redação 3 de outubro de 2025
PLANODIRETOR
  • SÃO CARLOS

São Carlos discute integração entre ciência, governo e sociedade no Plano Diretor

Redação 3 de outubro de 2025
parque2
  • SÃO CARLOS

Parque Ecológico de São Carlos celebra nascimento de veado-catingueiro e recebe novo morador

Redação 3 de outubro de 2025
INSS
  • SÃO CARLOS

Palestra no Paço Municipal esclarece benefícios sociais do INSS em São Carlos

Redação 3 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Teatro Municipal de São Carlos recebe companhia de dança com espetáculos de crítica social
  • São Carlos discute integração entre ciência, governo e sociedade no Plano Diretor
  • Parque Ecológico de São Carlos celebra nascimento de veado-catingueiro e recebe novo morador
  • Palestra no Paço Municipal esclarece benefícios sociais do INSS em São Carlos
  • Prefeitura de Ibaté lamenta morte de servidor público Nadir Siqueira
  • Linha 34 amplia atendimento e ganha novo ponto de embarque em São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}