Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • GERAL
  • CADÊ A TRANSPARÊNCIA | Ministério da Saúde reduz informações e retira site da Covid-19 do ar
  • GERAL

CADÊ A TRANSPARÊNCIA | Ministério da Saúde reduz informações e retira site da Covid-19 do ar

Redação 6 de junho de 2020
corona-brasil

Da redação

O Ministério da Saúde, do Governo Jair Bolsonaro, que tem um general que nunca aplicou uma injeção, como ministro interino, restringiu as informações sobre os casos do novo coronavírus no país.

Na noite desta sexta-feira, 05, a pasta se limitou apenas a informar que nas últimas 24 horas foram registrados mais 1.005 óbitos por Covid-19 no Brasil e confirmados mais 30.830 casos da doença, tendo 11.977 recuperados.

O Ministério também retirou do ar, o site Coronavírus Brasil que trazia, diariamente, a evolução de casos da doença no país, apresentando os dados por regiões e estados.

De acordo com o que foi divulgado, os estados que mais registraram casos confirmados do novo coronavírus nas últimas 24 horas foram São Paulo (5.365), Bahia (2.965), Pará (2.911), Maranhão (2.684) e Rio de Janeiro (2.134).

São Paulo também registrou o maior número de mortes nesse período, 282; seguido por Rio de Janeiro (146), Pará (122), Ceará (77) e Pernambuco (71).

Os estados com o menor registro de novos casos foram Mato Grosso do Sul (72), Rio Grande do Norte (158), Acre (263), Mato Grosso (287) e Tocantins (301). Mato Grosso do Sul relatou uma morte nas últimas 24 horas.

Somando os dados divulgados na noite de quinta-feira, 04, com os de ontem, o Brasil registra 645.771 casos confirmados; com 35.026 mortes e 266.940 recuperados.

Boletim epidemiológico covid-19

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: SAÚDE | São Carlos tem mais 25 exames positivos para Covid-19; 192 casos no total
Next: SAÚDE | Araraquara tem mais 25 positivados e soma 369 casos confirmados por Covid-19

RELACIONADAS

spfc
  • GERAL

Libertadores: São Paulo vence Atlético nos pênaltis e está nas quartas

Redação 20 de agosto de 2025
app
  • GERAL

Plataforma do Ipem-SP para localizar bombas antifraude ultrapassa 60 mil acessos

Redação 19 de agosto de 2025
PF
  • GERAL

PF deflagra operação contra esquema que desviou R$ 50 milhões do Fundeb no Maranhão e Piauí

Redação 19 de agosto de 2025
Jornal-Ruscito-(1)-1
Jornal-Ruscito-(1)-2
Jornal-Ruscito-(1)-3
Jornal-Ruscito-(1)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

WALDOMIRO
  • SÃO CARLOS

Dr Waldomiro Bueno defende diálogo político e comenta tensões na Câmara de São Carlos

Redação 20 de agosto de 2025
aciscsp
  • SÃO CARLOS

ACISC participa da adesão da Facesp ao Programa Alimentar o Futuro, da Fiesp

Redação 20 de agosto de 2025
drogas2008-1
  • POLÍCIA

Jovem é detido com drogas, celular e dinheiro durante patrulhamento em Ibaté

Redação 20 de agosto de 2025
spfc
  • GERAL

Libertadores: São Paulo vence Atlético nos pênaltis e está nas quartas

Redação 20 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Dr Waldomiro Bueno defende diálogo político e comenta tensões na Câmara de São Carlos
  • ACISC participa da adesão da Facesp ao Programa Alimentar o Futuro, da Fiesp
  • Jovem é detido com drogas, celular e dinheiro durante patrulhamento em Ibaté
  • Libertadores: São Paulo vence Atlético nos pênaltis e está nas quartas
  • Guarda Municipal de São Carlos captura condenado por tráfico de drogas no Jardim Hikary

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}