Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • Café da Manhã de Natal reúne idosos em Ibaté com entrega de panetones e confraternização
  • IBATÉ

Café da Manhã de Natal reúne idosos em Ibaté com entrega de panetones e confraternização

Encontro contou com a presença da primeira-dama Márcia Perruci, que representou o prefeito Ronaldo Venturi (PSD)
Redação 18 de dezembro de 2025
idoso15

Um café da manhã especial marcou, na manhã desta quinta-feira (18 de dezembro), a entrega de panetones aos idosos atendidos pelo Centro de Convivência da Melhor Idade e pelo Programa de Atividade Física nos bairros, em Ibaté. A ação teve como proposta promover confraternização, fortalecer vínculos e celebrar o espírito natalino junto aos participantes.

O encontro contou com a presença da primeira-dama Márcia Perruci, que representou o prefeito Ronaldo Venturi, além do secretário de Governo, Fábio Gomes, da secretária de Assistência Social, Jacqueline Barbosa, e da coordenadora do Centro de Convivência da Melhor Idade, Regina Nishihara.

Ao longo da manhã, os idosos participaram de um momento de integração e alegria, com café da manhã, entrega dos panetones e uma confraternização organizada para o grupo. A programação incluiu ainda a realização de um amigo secreto, que ampliou o clima de celebração e proximidade entre os participantes.

Segundo a administração municipal, a iniciativa reforça o compromisso com o cuidado e a valorização da pessoa idosa, oferecendo espaços de convivência, acolhimento e bem-estar, especialmente no período de fim de ano, quando ações comunitárias ajudam a fortalecer laços e incentivar a participação social.

idoso15
idoso01
idoso02
idoso03
idoso04
idoso05
idoso06
idoso07
idoso08
idoso09
idoso10
idoso11
idoso12
idoso13
idoso14

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: Edson Ferraz destina emenda de R$ 30 mil ao Pequeno Príncipe, referência em inclusão e saúde visual
Next: Projeto Férias 2026 oferecerá atividades gratuitas nas escolas municipais de São Carlos
BANNER INTERNET_São Carlos_Dezembro_350x3500px_ Região em Destake
Portal Região em Destaque - 350x550
banner_350x550
drogaria2
350x550
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner_350x350
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x350

Você pode ter perdido

gcm2112-2
  • POLÍCIA

Denúncia anônima leva Guarda a “achado” de drogas em terreno no Jardim Cruzado

Redação 21 de dezembro de 2025 0
gcm2112
  • POLÍCIA

Homem é preso após agredir esposa e os próprios pais no Jardim Cruzado

Redação 21 de dezembro de 2025 0
drogas2112
  • POLÍCIA

Guarda Municipal apreende drogas e máquina de cartão com menor no Jardim Cruzado

Redação 21 de dezembro de 2025 0
ARTIGO
  • ARTIGO

Gestor Público: Estratégia, Ética e Legalidade em Equilíbrio

Redação 21 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Denúncia anônima leva Guarda a “achado” de drogas em terreno no Jardim Cruzado
  • Homem é preso após agredir esposa e os próprios pais no Jardim Cruzado
  • Guarda Municipal apreende drogas e máquina de cartão com menor no Jardim Cruzado
  • Gestor Público: Estratégia, Ética e Legalidade em Equilíbrio
  • AGU ajuíza novo lote de ações para cobrar R$ 135 milhões em fraudes contra aposentados do INSS
  • Aparecida Sertaneja celebra o Natal com Sami Rico e Mococa e Paraíso

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}