Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • CÂMARA INFORMA | Resumo da sessão ordinária desta terça-feira, 13 de outubro
  • IBATÉ

CÂMARA INFORMA | Resumo da sessão ordinária desta terça-feira, 13 de outubro

Redação 14 de outubro de 2020
CAMARA-IBATE

13ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA NO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2020, ÀS 16:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luis Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.
PRESIDENTE: Vereadora Regina Célia Alves de Queiróz.
SECRETÁRIA: Vereadora Sidnéia Monte.

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereadora Regina Célia Alves de Queiróz.
ATA DA SESSÃO DE 28 DE SETEMBRO DE 2020 – Aprovada por unanimidade.

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADOR LUÍS MARINO DA SILVA:
Indicação, dispondo sobre solicitar do Senhor Roberto Sartori, Diretor-Presidente da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, a doação de braços e luminárias para a iluminação pública do Assentamento Banco da Terra I e II, bem como a sua instalação.
Indicação, dispondo sobre realizar uma reunião com a empresa Cnoga Medical do Brasil para a apresentação de aparelhos da saúde.

VEREADORA REGINA CÉLIA ALVES DE QUEIRÓZ:
Projeto de Lei, dispondo sobre instituir a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista no âmbito do Município de Ibaté. Decisão: Encaminhado às Comissões Permanentes.

VEREADOR SILVANO VAZ DO CARMO:
Projeto de Lei, dispondo sobre a obrigatoriedade, pelos empreendedores de loteamentos, do plantio de árvores antes do início da venda de lotes. Decisão: Encaminhado às Comissões Permanentes.
Indicação, dispondo sobre realizar recapeamento asfáltico na Rua José Graciano e na Rua Ademar Ceratti, no Conjunto Habitacional Comendador Nello Morganti.

VEREADOR VALENTIM APARECIDO FARGONI:
Indicação, dispondo sobre solicitar da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL a instalação de iluminação pública no Assentamento Banco da Terra I.
Indicação, dispondo sobre realizar manutenção, com uma máquina motoniveladora, na estrada de chão do Assentamento Banco da Terra I.
Indicação, dispondo sobre solicitar que o proprietário do terreno localizado na Rua Antônio Barbano, ao lado do número 174, no Jardim Icaraí, realize a limpeza do local.
Indicação, dispondo sobre realizar reforma na ponte que liga o Jardim Primavera com o Jardim América.

ORADORES:
1º) Vereador Silvano Vaz do Carmo.
2º) Vereador Luís Marino da Silva.

ORDEM DO DIA:

PROCESSO CM. Nº 211/2020 DE 09 DE OUTUBRO DE 2020.
INTERESSADA: Prefeitura Municipal.
ASSUNTO: Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 36.411,63, para atender despesas referentes a ajustes e acréscimos de quantitativos existentes na planilha orçamentária, inclusão e supressão de serviços da obra DETRAN do Município de Ibaté.
DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

PROCESSO CM. Nº 212/2020 DE 09 DE OUTUBRO DE 2020.
INTERESSADA: Prefeitura Municipal.
ASSUNTO: Dispõe sobre parcelamento de débitos junto à Fazenda Nacional relativos às contribuições previdenciárias do Instituto da Previdência Municipal de Ibaté – IPREI.
DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

PROCESSO CM. Nº 213/2020 DE 09 DE OUTUBRO DE 2020.
INTERESSADA: Prefeitura Municipal.
ASSUNTO: Dispõe sobre dar nova redação ao artigo 98 da Lei Municipal nº 3.014 de 29 de agosto de 2016.
DECISÃO: Aprovado por unanimidade.


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COVID | Araraquara registrou nesta quarta-feira, dia 14 de outubro, mais 34 casos
Next: GERAL | Representante da cervejaria Estrella Galicia visita Araraquara

LEIA TAMBÉM

val-ronaldo
  • IBATÉ

Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular

Redação 17 de março de 2026
cata-treco
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté reforça cronograma do Cata-Treco e pede colaboração da população

Redação 17 de março de 2026
EJA
  • IBATÉ

EJA em Ibaté está com matrículas abertas para jovens e adultos

Redação 17 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Funerais Pet registra morte da cachorrinha Nala, em São Carlos
  • Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular
  • Zona leste e região central seguem com serviços de zeladoria em São Carlos
  • Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em São Carlos
  • Liderança religiosa declara apoio ao movimento São Carlos por Elas em visita à Câmara

Você pode ter perdido

nala
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet registra morte da cachorrinha Nala, em São Carlos

Redação 18 de março de 2026
val-ronaldo
  • IBATÉ

Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular

Redação 17 de março de 2026
bonita02
  • SÃO CARLOS

Zona leste e região central seguem com serviços de zeladoria em São Carlos

Redação 17 de março de 2026
startup
  • SÃO CARLOS

Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em São Carlos

Redação 17 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}