Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

CAMPANHA | Natal Iluminado da ACISC vai sortear Carro Zero, 3 motos e R$150 mil em prêmios

Redação 1 de dezembro de 2022
NATAL-ILUMINADO
Repetindo o sucesso da última campanha, a associação vai sortear este ano um carro zero km, 3 motos MUUV e um festival de mais de 150 mil reais em prêmios

 

A melhor data comercial do país, o Natal, traz expectativas para os comerciantes afim de fomentar ainda mais as vendas do comércio de São Carlos.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) promete realizar uma super campanha de natal, com o sorteio de um carro zero km, três motos da MUUV e um festival de 40 prêmios entre eletrônicos e eletrodomésticos. São mais de 150 mil reais em prêmios. Trata-se de uma campanha de incentivo às compras no comércio de São Carlos nas mais de 2 mil lojas associadas.

“Estamos muito empenhados em garantir que a campanha seja um marco em nossa cidade, ainda mais nesse momento importante da retomada da economia, por isso a expectativa para as vendas neste natal será bastante favorável”, disse o presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão.

Para participar, o consumidor deve gastar R$ 150 ou mais, nas lojas participantes, baixar o Aplicativo ACISC no seu celular, se cadastrar e fazer a leitura do cupom fiscal através do QR Code, ou ainda, digitar manualmente o seu cupom que já estará concorrendo aos prêmios. Os cupons são cumulativos, diferentes de anos anteriores. Este ano, também  será aceito apenas um prêmio por CPF. As lojas participantes estão disponíveis no site e Aplicativo da ACISC.

As datas dos sorteios são:

Prêmios dias 13, 20 e 23 e 27/12/2022

01 carros e 03 motos MUUV dia 06/01/2023

Período de participação: 01/12/2022 e encerramento dia 31/12/2022.

O regulamento completo está disponível no APP ACISC e no site www.acisc.com.br

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COPA 2022 | Argentina supera Polônia, mas ambas se classificam no Grupo C
Next: REGIÃO | Governo SP homologa licitação do Lote Noroeste, com tarifas até 15% menores

LEIA TAMBÉM

base fotos site (1200 x 800 px) (4)
  • SÃO CARLOS

Flávio Bolsonaro e Tarcísio são os mais votados em São Carlos; Derrite lidera para o Senado

Redação 4 de outubro de 2026
votos
  • SÃO CARLOS

Netto Donato e Lucão Fernandes votam em São Carlos neste domingo

Redação 4 de outubro de 2026
major
  • SÃO CARLOS

PM mobiliza 100% do efetivo para Operação Eleições e reforça segurança em São Carlos

Redação 3 de outubro de 2026
mix-lateral
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
rodeio-lateral
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Eleições 2026: presidente do TRE-SP avalia 1º turno como positivo após fim da votação
  • Flávio Bolsonaro e Tarcísio são os mais votados em Ibaté; Derrite lidera para o Senado
  • Flávio Bolsonaro e Tarcísio são os mais votados em São Carlos; Derrite lidera para o Senado
  • Eleições 2026: votação segue tranquila em São Paulo, diz TRE-SP
  • PM apreende 140 porções de crack e detém suspeito na Rua João Figueiredo

Você pode ter perdido

tse
  • GERAL

Eleições 2026: presidente do TRE-SP avalia 1º turno como positivo após fim da votação

Redação 4 de outubro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px) (5)
  • IBATÉ

Flávio Bolsonaro e Tarcísio são os mais votados em Ibaté; Derrite lidera para o Senado

Redação 4 de outubro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px) (4)
  • SÃO CARLOS

Flávio Bolsonaro e Tarcísio são os mais votados em São Carlos; Derrite lidera para o Senado

Redação 4 de outubro de 2026
tresp
  • GERAL

Eleições 2026: votação segue tranquila em São Paulo, diz TRE-SP

Redação 4 de outubro de 2026

Calendário

outubro 2026
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« set    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Eleições 2026: presidente do TRE-SP avalia 1º turno como positivo após fim da votação 4 de outubro de 2026
  • Flávio Bolsonaro e Tarcísio são os mais votados em Ibaté; Derrite lidera para o Senado 4 de outubro de 2026
  • Flávio Bolsonaro e Tarcísio são os mais votados em São Carlos; Derrite lidera para o Senado 4 de outubro de 2026
  • Eleições 2026: votação segue tranquila em São Paulo, diz TRE-SP 4 de outubro de 2026
  • PM apreende 140 porções de crack e detém suspeito na Rua João Figueiredo 4 de outubro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}