Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • COVID | São Carlos confirma mais duas mortes nesta segunda-feira (11)
  • SÃO CARLOS

COVID | São Carlos confirma mais duas mortes nesta segunda-feira (11)

Redação 11 de janeiro de 2021
boletim-saocarlos-11012021

A Vigilância Epidemiológica de São Carlos confirma nesta segunda-feira (11/01/21) mais duas mortes por COVID-19 no município, totalizando até o momento 79 óbitos.

Trata-se de um homem de 79 anos, internado desde de 06/01 em hospital particular já com resultado positivo para COVID-19 e morte nesta segunda-feira (11/01) e de outro homem de 82 anos, internado também desde 06/01 em hospital público com resultado positivo para a doença e óbito confirmado nesta segunda-feira (11/01).

São Carlos contabiliza neste momento 6.699 casos positivos para COVID-19 (125 resultados positivos foram divulgados hoje), com 79 óbitos confirmados e 104 descartados.

Dos 6.699 casos positivos, 6.159 pessoas apresentaram síndrome gripal e não foram internadas, 4 óbitos sem internação, 416 pessoas precisaram de internação devido a COVID-19, 319 receberam alta hospitalar e 75 positivos internados foram a óbito. 6.277 pessoas já se recuperaram totalmente da doença. 21.465 casos suspeitos já foram descartados para o novo coronavírus (325 resultados negativos foram divulgados hoje).

Estão internadas neste momento 47 pessoas, sendo 23 adultos na enfermaria (10 positivos, 12 suspeitos e 1 negativo). Na UTI adulto estão internadas 21 pessoas (20 positivos e 1 com suspeita da doença). Neste momento três crianças estão internadas na enfermaria com suspeita da doença. Nenhuma criança está internada neste momento na UTI. 9 pacientes de outros municípios estão internados em São Carlos. A taxa de ocupação dos leitos especiais para COVID-19 de UTI/SUS está hoje em 60,7% (17 pessoas estão internadas em leitos de UTI/SUS). Na enfermaria/SUS estão internadas 17 pessoas. Na rede particular 9 pessoas estão internadas na enfermaria e 4 na UTI.

NOTIFICAÇÕES

Já passaram pelo sistema de notificação de Síndrome Gripal do município 32.449 pessoas desde o dia 21 de março, sendo que 29.576 pessoas já cumpriram o período de isolamento e 2.873 ainda continuam em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de São Carlos está fazendo testes do tipo PCR em pessoas que passam em atendimento nos serviços públicos de saúde com Síndrome Gripal (quadro respiratório agudo, caracterizado por pelo menos dois dos seguintes sinais e sintomas: febre – mesmo que referida -, calafrios ou dor de garganta ou dor de cabeça ou tosse ou coriza ou distúrbios olfativos ou distúrbios gustativos), sendo que 20.114 pessoas já realizaram coleta de exames, 15.442 tiveram resultado negativo para COVID-19, 4.194 apresentaram resultado positivo (esses resultados já estão contabilizados no total de casos). 478 aguardam resultado de exame.

O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura, Hospital Universitário (HU), Santa Casa, rede particular e planos de saúde.

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COVID | Ibaté registra mais 39 casos positivos nesta segunda-feira (11)
Next: GERAL | Primeiro repasse de ICMS de 2021 transfere R$ 523 milhões às prefeituras paulistas

LEIA TAMBÉM

comissao
  • SÃO CARLOS

Comissões da Câmara de São Carlos alinham pautas com entidades do terceiro setor

Redação 18 de abril de 2026
guarda
  • SÃO CARLOS

São Carlos convoca aprovados para matrícula no curso de formação da Guarda Municipal

Redação 17 de abril de 2026
pit
  • SÃO CARLOS

Pit Stop da Segurança vai orientar motociclistas em ação no dia 22 de abril em São Carlos

Redação 17 de abril de 2026
sc_habita_sc_banner_350x350px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(24)-4
Jornal-Ruscito-(24)-3
Jornal-Ruscito-(24)-2
Jornal-Ruscito-(24)-1
sc_habita_sc_banner_350x550px
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Homem com mandado por ameaça é capturado pela Guarda Municipal em São Carlos
  • Falecimento de Luiz Rogério Trinta, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Falecimento de Lucas Silva Gomes, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Pessoa é presa após agressões a familiares e descumprimento de medida protetiva em Ibaté
  • Escola André Donatoni, em Ibaté, celebra 16 alunos aprovados em universidades

Você pode ter perdido

preso
  • POLÍCIA

Homem com mandado por ameaça é capturado pela Guarda Municipal em São Carlos

Redação 19 de abril de 2026
Luiz Rogério Trinta
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Luiz Rogério Trinta, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 19 de abril de 2026
Lucas Silva Gomes,
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Lucas Silva Gomes, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 19 de abril de 2026
gcm
  • POLÍCIA

Pessoa é presa após agressões a familiares e descumprimento de medida protetiva em Ibaté

Redação 19 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}