Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • Contato
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • COMÉRCIO | Comerciantes participam de palestra sobre a Black Friday na ACISC
  • SÃO CARLOS

COMÉRCIO | Comerciantes participam de palestra sobre a Black Friday na ACISC

Redação 13 de novembro de 2018
PROCON-FRIDAY

Evento foi realizado pelo PROCON-São Carlos no dia 12 de novembro.

 

O PROCON de São Carlos realizou na última segunda-feira (12), na Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), a palestra “Orientação para a Black Friday 2018” com a finalidade de informar e nortear comerciantes da cidade sobre as promoções previstas para a data comemorativa em 23 de novembro.

A palestra foi conduzida pela diretora do PROCON, Juliana Cortes, que explicou sobre os direitos e deveres do consumidor, do fornecedor e comerciante. “Nossa orientação é para que respeitem o Código de Defesa do Consumidor, fiquem atentos à forma correta de informar os preços em suas lojas e vitrines. Que fique bem clara para o consumidor as informações sobre as formas de pagamento, e que façam a publicidade correta, evitando mascarar os preços durante a Black Friday para induzir o consumidor ao falso desconto”, disse.

Durante o encontro, também foi abordada a garantia legal e direito de arrependimento do consumidor. Os comerciantes também puderam tirar suas dúvidas sobre trocas. “Foi uma palestra bastante instrutiva, que esclareceu as dúvidas dos comerciantes e que irá auxilia-los no dia a dia de suas lojas. E para a Black Friday, cada lojista faz por conta própria a sua promoção. É uma excelente oportunidade para ampliar suas vendas e girar o estoque para receber novas mercadorias para as vendas do natal”, comentou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Confira todas as fotos da palestra em Facebook.com/aciscsaocarlos.

Post navigation

Previous: DESTAKE | Jornalista barrado no Salão do Automóvel, improvisa entrevista com modelo na portaria
Next: ENCONTRADA | Deu sinal de vida: garçonete desaparecida estava na cidade de Piracicaba

LEIA TAMBÉM

inclusao
  • SÃO CARLOS

Instituto Inclusão promove bazar beneficente para apoiar projetos voltados a crianças autistas em São Carlos

Redação 12 de março de 2026
marco-lilas
  • SÃO CARLOS

Saúde intensifica coleta do exame de Papanicolau durante campanha Março Lilás em São Carlos

Redação 11 de março de 2026
promemoria
  • SÃO CARLOS

Fundo Social promove feira de empreendedorismo feminino na Fundação Pró-Memória em São Carlos

Redação 11 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • APAE de Ibaté abre processo seletivo para três vagas de trabalho até 16/03
  • Instituto Inclusão promove bazar beneficente para apoiar projetos voltados a crianças autistas em São Carlos
  • Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Jardim Zavaglia
  • GAM localiza 226 pinos de cocaína abandonados em ponto conhecido de tráfico na Vila Jacobucci
  • Saúde intensifica coleta do exame de Papanicolau durante campanha Março Lilás em São Carlos

Você pode ter perdido

apae2
  • IBATÉ

APAE de Ibaté abre processo seletivo para três vagas de trabalho até 16/03

Redação 12 de março de 2026
inclusao
  • SÃO CARLOS

Instituto Inclusão promove bazar beneficente para apoiar projetos voltados a crianças autistas em São Carlos

Redação 12 de março de 2026
gm-mariadapenha
  • POLÍCIA

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Jardim Zavaglia

Redação 12 de março de 2026
drogas1203
  • POLÍCIA

GAM localiza 226 pinos de cocaína abandonados em ponto conhecido de tráfico na Vila Jacobucci

Redação 12 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}