Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Comissão de Transição conhece contratos e atas de registro de preços
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Comissão de Transição conhece contratos e atas de registro de preços

Redação 14 de novembro de 2024
transicao01

A Comissão de Transição de Governo realizou na tarde de quinta-feira (14/11), no Paço Municipal a terceira reunião entre as equipes do prefeito Airton Garcia e do prefeito eleito, Netto Donato. O assunto foi o conhecimento da relação de contratos da Prefeitura com vigência até o final do primeiro semestre de 2025.

As relações de documentos apresentados incluem 292 Atas de Registro de Preços vigentes e os contratos da Administração Direta, SAAE, Fundação Educacional São Carlos (FESC), Fundação Pró-Memória e Prohab. Da relação, 167 Atas perderão a validade entre janeiro e junho de 2025.

“Disponibilizamos todos os contratos que estão vigentes com as datas de vencimento, com valores, objeto e o percentual de quanto foi executado. É uma apresentação de forma transparente para ciência de onde a próxima administração precisa atuar, isso também é muito importante para o município e não deixa de ter uma continuidade nos investimentos e na prestação de serviços para a população”, explicou o secretário de Fazenda, Mário Luiz Duarte Antunes, representando a atual gestão.

João Muller, da comissão do prefeito eleito, destacou que a reunião foi de extrema importância pelo seu conteúdo onde foi possível ter acesso a todos os contratos administrativos da Prefeitura, de obras, de serviços e das Atas vigentes. “Com essas informações em mãos nós vamos levar ao prefeito eleito Netto Donato para começarmos um planejamento, porque em muitos destes contratos é necessária a continuidade dos serviços e das obras que não podem ser paralisadas e termos parâmetros de investimentos. Isso mostra transparência da atual gestão e o objetivo de auxiliar aqueles que estão chegando ter maior facilidade de administração e não ter descontinuidade daquilo que é importante para a nossa comunidade”, salientou João Muller.

Para o vereador Gustavo Pozzi a reunião de hoje foi importante para que o Poder Legislativo tenha mais conhecimento dos dados que são públicos e estão no Portal da transição, “um momento de aprofundarmos os contratos, esclarecer dúvidas e termos conhecimento dos objetos prazos de validade, uma reunião produtiva para conhecer os contratos de investimentos e obras no município” afirmou o vereador Gustavo Pozzi.

Participaram desta terceira reunião da Comissão de Transição de Governo, o atual secretário de Fazenda, Mário Luiz Duarte Antunes, e a chefe de Gabinete da Prefeitura, Laurie Tacin Lubek, membros indicados pelo prefeito Airton Garcia, João Batista Muller e Mateus de Aquino, indicados pelo prefeito eleito, o vereador Gustavo Pozzi, indicado pela Câmara Municipal. Também participaram desta reunião de transição os secretários Lucas Leão (Governo) e Leonardo Orlando (Relações Legislativas e Institucionais)

Conforme o Decreto nº 710 de 9 de outubro de 2024, o processo de transição está sendo realizado por etapas durante todo o mês de novembro. A próxima reunião acontece no próximo dia (21/11) e vai conhecer as concessões e convênios do município.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: Dia da Umbanda (15) tem ”Encontro das Autoridades Religiosas de Matrizes Africanas e Autoridades Políticas”
Next: Papai Noel atendeu a cerca de 3 mil crianças em menos de uma semana
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

TEATRO
  • SÃO CARLOS

Teatro Municipal de São Carlos recebe companhia de dança com espetáculos de crítica social

Redação 3 de outubro de 2025
PLANODIRETOR
  • SÃO CARLOS

São Carlos discute integração entre ciência, governo e sociedade no Plano Diretor

Redação 3 de outubro de 2025
parque2
  • SÃO CARLOS

Parque Ecológico de São Carlos celebra nascimento de veado-catingueiro e recebe novo morador

Redação 3 de outubro de 2025
INSS
  • SÃO CARLOS

Palestra no Paço Municipal esclarece benefícios sociais do INSS em São Carlos

Redação 3 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Teatro Municipal de São Carlos recebe companhia de dança com espetáculos de crítica social
  • São Carlos discute integração entre ciência, governo e sociedade no Plano Diretor
  • Parque Ecológico de São Carlos celebra nascimento de veado-catingueiro e recebe novo morador
  • Palestra no Paço Municipal esclarece benefícios sociais do INSS em São Carlos
  • Prefeitura de Ibaté lamenta morte de servidor público Nadir Siqueira
  • Linha 34 amplia atendimento e ganha novo ponto de embarque em São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}