
Ibaté se prepara para mais uma rodada da Copa de Futebol Adhemar Ronquim (Demá), evento que promete agitar as noites da cidade com grandes partidas e muita emoção dentro de campo. Os jogos acontecem hoje, a partir das 18h15, no Estádio Municipal Dagnino Rossi, localizado na Rua Dr. Teixeira de Barros, 500, no Centro da cidade.
A competição, que acontece às segundas e quartas-feiras, oferece entretenimento para toda a família, com entrada gratuita para o público. Os espectadores podem esperar partidas eletrizantes, muitos gols e um clima de torcida animado, ideal para reunir amigos e familiares em torno do futebol local.
A organização reforça que a Copa é uma oportunidade de celebrar o esporte e promover momentos de lazer em comunidade, incentivando a participação popular em um ambiente seguro e descontraído.
Quem estiver em Ibaté nesta noite de segunda-feira não pode perder: é hora de vibrar e torcer pelos times na Copa de Futebol Adhemar Ronquim (Demá).