Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • GERAL
  • COPA SP JR | Apenas torcida tricolor poderá assistir São Paulo e Guarani na Fonte
  • GERAL

COPA SP JR | Apenas torcida tricolor poderá assistir São Paulo e Guarani na Fonte

Redação 21 de janeiro de 2019
fonte

A Polícia Militar de Araraquara e a Federação Paulista de Futebol informaram por meio de nota à imprensa, na tarde desta segunda-feira, 21, que a semifinal da Copinha SP JR, entre São Paulo e Guarani, às 19h15 desta terça-feira, na Arena da Fonte Luminosa, será disputada com torcida única.

Segundo a nota da PM, apenas os tricolores vão poder entrar “devidamente caracterizados” no Estádio, pois o São Paulo é o mandante por ter melhor campanha e atuou toda competição em Araraquara.

A medida já era esperada, uma vez que uma portaria da Federação Paulista de Futebol de 18 de dezembro do ano passado determinou, por solicitação do Ministério Público, a adoção de torcida única “nos jogos entre os grandes e os times da Ponte Preta e do Guarani”.

A Federação Paulista de Futebol se manifestou oficialmente sobre o assunto na sequência:

– A Federação Paulista de Futebol informa que, conforme a recomendação do Ministério Público Estadual e da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a partida entre São Paulo e Guarani, válida pela semifinal da Copa São Paulo Jr., nesta terça-feira (22), em Araraquara, será disputada com torcida única da equipe com melhor campanha até esta fase da competição, o São Paulo.

[com informações do portal Globo Esporte]

Post navigation

Previous: POLÍTICA | Lucão Fernandes comemora construção de campo de futebol no Santa Felícia
Next: IBATÉ | Reajuste de tarifa pega passageiros da Viação Paraty de surpresa

LEIA TAMBÉM

hino
  • GERAL

Nova lei torna obrigatória a execução semanal do Hino Nacional nas escolas estaduais

Redação 17 de março de 2026
frank
  • GERAL

Frank Aguiar recebe Juliana Moretto, João Lacerda e Pablo Moura no Aqui Tem Nordeste

Redação 17 de março de 2026
spfc
  • GERAL

São Paulo vence Red Bull Bragantino de virada e segue firme no Brasileirão

Redação 16 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté
  • Falecimento de David Henrique é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Funerais Pet registra morte da cachorrinha Nala, em São Carlos
  • Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular
  • Zona leste e região central seguem com serviços de zeladoria em São Carlos

Você pode ter perdido

giliardi
  • IBATÉ

Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
david
  • OBITUÁRIO

Falecimento de David Henrique é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 18 de março de 2026
nala
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet registra morte da cachorrinha Nala, em São Carlos

Redação 18 de março de 2026
val-ronaldo
  • IBATÉ

Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular

Redação 17 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}