Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • CORONAVÍRUS | Prefeitura de Ibaté vai seguir Decreto Estadual e manter quarentena até o dia 22/04
  • IBATÉ

CORONAVÍRUS | Prefeitura de Ibaté vai seguir Decreto Estadual e manter quarentena até o dia 22/04

Redação 7 de abril de 2020
paço-ibate

A Prefeitura de Ibaté vai seguir a determinação do governador do Estado, João Doria, que prorrogou a quarentena em todo o território paulista até o dia 22 de abril, em enfrentamento ao novo coronavírus [Covid-19].

Na sexta-feira passada, o prefeito José Luiz Parella (PSDB) havia decidido manter o comércio fechado até o dia 07 de abril, conforme determinava o Decreto Estadual. Com a prorrogação, o município continuará seguindo o que determina o governo estadual.

Assim como a decisão do Estado, o município permanecerá com o fechamento do comércio e de serviços não essenciais, incluindo bares, restaurantes e cafés, que só podem funcionar com serviços de delivery. Já os considerados essenciais, como farmácias e supermercados, podem abrir as portas.

Nesta segunda-feira, 06, durante o anúncio no Palácio dos Bandeirantes, Doria ressaltou que a medida valeria para todos os municípios do Estado. “Prefeitos e prefeitas terão a obrigação de seguir a deliberação do governo de São Paulo. Ela é constitucional”, frisou o governador, afirmando que a medida tem que ser cumprida pelas cidades do Estado. “Nenhuma aglomeração, de nenhuma espécie, em nenhuma cidade ou área de São Paulo será permitida”, afirmou.

Ele finalizou ressaltando que fará uso de força policial para quem infringir a medida, publicada no Diário Oficial desta terça-feira. “Há orientação para que a Polícia Militar disperse aglomerações. Serão medidas de orientação, em um primeiro momento. Em um segundo momento, seriam medidas coercitivas”, disse o governador.

Comerciantes e trabalhadores autônomos pedem à municipalidade de Ibaté a reabertura do comércio, porém, a determinação do governo estadual impede a abertura.

As denúncias dos estabelecimentos que não estão em acordo com o decreto, podem continuar sendo realizadas através do Disque Denúncia, no telefone 3353.7243.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: CORONAVÍRUS | Ibaté tem 06 suspeitos em isolamento domiciliar e 02 suspeitos em internação por Covid-19
Next: IBATÉ | Policiais militares salvam bebê de 03 dias que estava engasgada no Jardim Icaraí

LEIA TAMBÉM

guarda
  • IBATÉ

Guardas municipais de Ibaté participam de palestra sobre doutrina policial

Redação 30 de abril de 2026
feriadoo
  • IBATÉ

Festival do Trabalhador terá esporte, cultura e lazer em Ibaté

Redação 30 de abril de 2026
paco-novo
  • IBATÉ

Ibaté divulga funcionamento dos serviços no feriado de 1º de maio

Redação 30 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário
  • São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana
  • Confira o funcionamento dos serviços públicos em São Carlos no Dia do Trabalhador
  • Cidadania orienta entidades para eleição do Conselho Municipal de Assistência Social
  • Netto Donato amplia Tarifa Zero com novas linhas para Babilônia e Novo Horizonte

Você pode ter perdido

ARCEBISPO-APARECIDA
  • GERAL

TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário

Redação 30 de abril de 2026
ARBORIZA1
  • SÃO CARLOS

São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana

Redação 30 de abril de 2026
vidro
  • SÃO CARLOS

Confira o funcionamento dos serviços públicos em São Carlos no Dia do Trabalhador

Redação 30 de abril de 2026
ASSSOCIAL
  • SÃO CARLOS

Cidadania orienta entidades para eleição do Conselho Municipal de Assistência Social

Redação 30 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}