Na manhã deste sábado, um homem foi encontrado morto em uma estrada de terra localizada nas proximidades do Broa, em São Carlos. O corpo estava em uma área rural, do lado oposto à entrada da Fazenda Yolanda, e apresentava sinais evidentes de violência.
De acordo com as primeiras informações, a vítima possuía marcas de disparos de arma de fogo no rosto, além de queimaduras nas pernas. As circunstâncias indicam um possível crime com características de execução, mas a motivação ainda é desconhecida.
Uma testemunha que reside nas proximidades relatou que o crime teria ocorrido nas primeiras horas da manhã. Por volta das 7h30, ao passar de carro pelo local, ela avistou o corpo já sem vida e em chamas. Imediatamente, acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.
Durante a averiguação, foram encontrados junto ao corpo roupas, um cobertor, documentos pessoais, cartões de crédito e uma certidão de nascimento em nome de Petrucio Alves dos Santos. No entanto, até o momento, não foi possível confirmar oficialmente se a vítima é, de fato, o titular dos documentos.
A delegada de plantão e a equipe da perícia técnica estiveram no local para os procedimentos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.




















