Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • COVID-19 | Araraquara confirma mais 111 casos nesta terça, 10 de maio
  • ARARAQUARA

COVID-19 | Araraquara confirma mais 111 casos nesta terça, 10 de maio

Redação 10 de maio de 2022
boletim-ARARAQUARA-10052022

Araraquara registrou nesta terça-feira mais 111 casos positivos de Coronavírus, o equivalente a 26,11% de 425 amostras analisadas nos serviços públicos e privados de saúde e nos setores econômicos e sociais do município, ou seja, sintomáticos e assintomáticos. Considerando apenas os sintomáticos que procuraram os serviços de saúde, esse percentual sobe para 29,63%.

A Rede SUS contabilizou nesta data 351 testes em sintomáticos, dos quais 105 foram positivados, sendo 1 de outro município, e 59 testes em assintomáticos, com 4 positivados.

Portanto, Araraquara soma 66.731 casos confirmados de Covid-19.

Do total de confirmados, 436 permanecem em quarentena e 65.615 já saíram.

Para consultar o resultado de exames no site da Prefeitura, basta acessar o campo Resultados de Exames (COVID-19) e preencher os dados solicitados. O site também fornece as orientações de como agir, de acordo com o resultado do exame.

Hoje, 13 pacientes estão internados; 10 estão em enfermaria, sendo 7 confirmados e 3 suspeitos, e 3 confirmados em UTI.

Dos 13 internados, 10 moradores de Araraquara e 3 residem outros municípios: são de Américo Brasiliense, Dourado e Matão.

Hoje, o Hospital São Paulo tem 6 pacientes, a Unidade de Retaguarda do Melhado tem 1 paciente e o Heab tem 6 pacientes.

Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 29% de leitos de enfermaria e 16% de UTI.

O município registrou, até o momento, 680 óbitos decorrentes de Covid-19. Não houve registro de óbito nas últimas 24 horas.

Todos os positivados, assim como seus comunicantes, são monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena.

Os dados sobre os bairros com casos confirmados e o perfil dos positivados podem ser consultados em link disponibilizado pela Prefeitura, em parceria com o grupo Urbie, Grupo de Inovação e Extensão em Engenharia Urbana da Ufscar. (https://arcg.is/neO5H).

As informações oficiais sobre o enfrentamento do Coronavírus no município estão no site www.araraquara.sp.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Prefeitura recebe propostas do PNAE até esta quarta-feira
Next: IBATÉ | Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes
drogaria2
ruscito-1
ruscito-2
ruscito-3
ruscito-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Câmara de São Carlos lamenta morte de Sérgio Sanchez, militante histórico do PT
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Trovão em São Carlos
  • Mattão e Monteiro animam o Terra da Padroeira neste domingo
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Léo em São Carlos
  • Santa Casa de São Carlos realiza primeira captação de órgãos do ano com doação de coração

Você pode ter perdido

serginho
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos lamenta morte de Sérgio Sanchez, militante histórico do PT

Redação 18 de janeiro de 2026 0
trovao
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Trovão em São Carlos

Redação 18 de janeiro de 2026 0
kleber-oliveira
  • GERAL

Mattão e Monteiro animam o Terra da Padroeira neste domingo

Redação 18 de janeiro de 2026 0
leo
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Léo em São Carlos

Redação 18 de janeiro de 2026 0

NOTÍCIAS RECENTES

  • Câmara de São Carlos lamenta morte de Sérgio Sanchez, militante histórico do PT 18 de janeiro de 2026
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Trovão em São Carlos 18 de janeiro de 2026
  • Mattão e Monteiro animam o Terra da Padroeira neste domingo 18 de janeiro de 2026
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Léo em São Carlos 18 de janeiro de 2026
  • Santa Casa de São Carlos realiza primeira captação de órgãos do ano com doação de coração 18 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}