Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • COVID-19 | Araraquara registrou, de 17 a 23 de novembro, mais 171 casos positivos
  • ARARAQUARA

COVID-19 | Araraquara registrou, de 17 a 23 de novembro, mais 171 casos positivos

Redação 25 de novembro de 2023
COVID

O Comitê de Contingência do Coronavírus vem a público nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, para divulgar o boletim semanal com a situação epidemiológica do município.

Araraquara registrou, entre o período de 17 a 23 de novembro, mais 171 casos positivos de Coronavírus, o equivalente a 21,9% de um total de 779 amostras analisadas nos serviços públicos e privados de saúde e nos setores econômicos e sociais do município, ou seja, sintomáticos e assintomáticos.

Considerando apenas os sintomáticos que procuraram os serviços de saúde durante a semana, esse percentual é de 26,4%.

Neste período, a Rede SUS contabilizou 573 testes em sintomáticos, dos quais 128 foram positivados, e 137 testes em assintomáticos, sendo 1 positivo.

Portanto, Araraquara soma 107.811 casos confirmados de Covid-19.

Do total de confirmados, 66 permanecem em quarentena e 106.971 já saíram.

Hoje, dia 24 de novembro, 7 pacientes estão internados; 4 confirmados em enfermaria e 3 confirmados em UTI.

Destes 7 internados, 2 estão na Santa Casa, 1 no Hospital São Paulo, 1 no Hospital São Francisco e 3 estão no Heab.

Dois pacientes residem em Araraquara e 5 são de outros municípios; Itápolis, Jaboticabal, Tabatinga e 2 de São Carlos.

Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 17% de leitos de enfermaria e 20% de UTI.

O município registrou, até o momento, 774 óbitos decorrentes de Covid-19. O óbito registrado nesta última semana é de um idoso de 91 anos, com comorbidades, que deu entrada em unidade pública e faleceu no dia 18 de novembro.

Lembrando que os atendimentos para Covid-19 e sintomas gripais são realizados nas UPAS Central, Valle Verde e Vila Xavier.

As informações completas sobre o enfrentamento da doença são atualizadas no site e nas redes sociais da Prefeitura.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: OBITUÁRIO | Sr. João Ferreira da Silva, com 60 anos de idade
Next: OBITUÁRIO | Sr. Paulo Sérgio Boni, com 64 anos de idade

LEIA TAMBÉM

edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
BUENO
  • ARARAQUARA

Pedágio de Bueno de Andrada arrecadou R$ 4,5 milhões em 2024

Redação 13 de junho de 2025
feminino2
  • ARARAQUARA

Araraquara terá centro de treinamento referência no futebol feminino, diz diretor da Petrobras

Redação 6 de junho de 2025
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Após articulação de Val Construtor, Prefeitura inicia demolição de imóvel abandonado na Rua Taquaritinga
  • Casa é invadida e furtada durante a madrugada no Jardim Nosso Teto, em Ibaté
  • Tenente-coronel da PM é preso acusado por feminicídio e fraude processual em SP
  • Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté
  • Falecimento de David Henrique é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Você pode ter perdido

VAL02
  • IBATÉ

Após articulação de Val Construtor, Prefeitura inicia demolição de imóvel abandonado na Rua Taquaritinga

Redação 18 de março de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Casa é invadida e furtada durante a madrugada no Jardim Nosso Teto, em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
gisele
  • POLÍCIA

Tenente-coronel da PM é preso acusado por feminicídio e fraude processual em SP

Redação 18 de março de 2026
giliardi
  • IBATÉ

Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}