Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • COVID-19 | Ibaté tem mais 114 casos negativos e 02 positivos nesta terça-feira
  • IBATÉ

COVID-19 | Ibaté tem mais 114 casos negativos e 02 positivos nesta terça-feira

Redação 21 de julho de 2020
boletim-ibate-21072020

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualiza nesta terça-feira (21), através do Boletim Diário nº 128, os dados de notificações de Covid-19, no município.

Nas últimas 24 horas, mais 116 exames foram divulgados por laboratório credenciado no Ministério da Saúde, sendo 114 negativos e 02 positivos. Um paciente suspeito precisou ser internado.

Mais 06 pacientes que tiveram exames positivados, receberam alta médica e estão recuperados da doença.

Ibaté registra 137 casos positivos (sendo 113 recuperados; 21 casos em isolamento domiciliar; 02 em internação e 01 óbito confirmado); 994 resultados de exames negativos; 30 aguardando resultados (sendo 29 em isolamento domiciliar e 01 em internação).

A Secretaria Municipal da Saúde trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do coronavírus na nossa cidade.

(*) Informações obtidas diretamente com a Secretaria Municipal da Saúde

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: GERAL | Ibaté faz manutenção no poço do Castelo e pede economia de água
Next: GERAL | Fazenda prorroga prazo de pagamento do IPVA para veículos 0 km vendidos de fevereiro a maio

LEIA TAMBÉM

ETEC
  • IBATÉ

Campanhas solidárias da Etec de Ibaté mobilizam apoio a idosos e animais

Redação 7 de abril de 2026
peao-val
  • IBATÉ

Após repercussão negativa, Val Construtor cobra revisão da lei dos animais em Ibaté

Redação 6 de abril de 2026
IBATEACAO
  • IBATÉ

Ibaté em Ação será realizado neste sábado no bairro Popular

Redação 6 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Instituto Marino homenageia garis com ação de Páscoa em reconhecimento ao trabalho diário
  • Homem morre baleado por PM durante ocorrência de violência doméstica em São Carlos
  • Campanhas solidárias da Etec de Ibaté mobilizam apoio a idosos e animais
  • Após repercussão negativa, Val Construtor cobra revisão da lei dos animais em Ibaté
  • FESC abre inscrições para curso de banho e tosa

Você pode ter perdido

marino1
  • SÃO CARLOS

Instituto Marino homenageia garis com ação de Páscoa em reconhecimento ao trabalho diário

Redação 7 de abril de 2026
PM-SC
  • POLÍCIA

Homem morre baleado por PM durante ocorrência de violência doméstica em São Carlos

Redação 7 de abril de 2026
ETEC
  • IBATÉ

Campanhas solidárias da Etec de Ibaté mobilizam apoio a idosos e animais

Redação 7 de abril de 2026
peao-val
  • IBATÉ

Após repercussão negativa, Val Construtor cobra revisão da lei dos animais em Ibaté

Redação 6 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}