Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • COVID-19 | São Carlos libera quarta dose da vacina para 40 anos ou mais
  • SÃO CARLOS

COVID-19 | São Carlos libera quarta dose da vacina para 40 anos ou mais

Redação 21 de junho de 2022
VACINA210622

A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, confirmou que inicia nesta quinta-feira (23/06), a segunda dose de reforço da vacina contra a COVID-19 nas pessoas com 40 anos ou mais e em todos os profissionais da saúde e imunossuprimidos, conforme diretriz do Ministério da Saúde.

Os municípios podem utilizar para o esquema vacinal deste público as vacinas da Pfizer, AstraZeneca, Janssen e Coronavac, conforme disponibilidade nas unidades de saúde. O segundo reforço pode ser aplicada após 4 meses do primeiro reforço. A ampliação vale para quem iniciou o esquema vacinal com Coronavac, Pfizer ou AstraZeneca.

Para quem foi imunizado com a dose única da Janssen o Ministério da Saúde liberou mais doses de reforço, porém devem ser da AstraZeneca, Pfizer ou da própria Janssen.

As pessoas com 40 anos ou mais podem receber a dose de reforço de segunda a sexta-feira todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e as Unidades de Saúde da Família (USF’s) realizam a vacinação tanto contra a COVID-19 para adultos, adolescentes e crianças e também contra a Influenza (para os grupos prioritários). As doses da COVID-19 são aplicadas das 9h às 14h. Já as doses contra a gripe e das demais vacinas de rotina das 8h às 16h. A Fundação Pró-Memória também realiza a vacinação das 8h às 16h, porém somente para pessoas com 12 anos ou mais.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Mullher de 48 anos morre por Covid-19; ela tinha tomado três doses de vacina
Next: COVID-19 | Araraquara confirma mais 168 casos nesta terça, 21 de junho

LEIA TAMBÉM

discos2
  • SÃO CARLOS

4ª Feira de Discos no Shopping Iguatemi São Carlos celebra a música que atravessa gerações

Redação 27 de janeiro de 2026
bruno-bira
  • SÃO CARLOS

Bruno e Bira propõem criação do Censo Municipal da Pessoa com Deficiência em São Carlos

Redação 27 de janeiro de 2026
jeans1
  • SÃO CARLOS

Receita Federal doa 3 mil calças jeans ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos

Redação 27 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x350
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_4
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_3
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_1
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_2
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
sc_dengue_banner_350x350px
funerais pet
banner_350x550

Posts recentes

  • Cadela desaparecida mobiliza moradores de Ibaté; tutora pede ajuda para encontrar Juju
  • Funerais Pet comunica falecimento do gatinho Dante, em São Carlos
  • Pré-Carnaval do GREI promete noite de muita nostalgia e animação com Banda Geração
  • 4ª Feira de Discos no Shopping Iguatemi São Carlos celebra a música que atravessa gerações
  • Bruno e Bira propõem criação do Censo Municipal da Pessoa com Deficiência em São Carlos

Você pode ter perdido

juju
  • IBATÉ

Cadela desaparecida mobiliza moradores de Ibaté; tutora pede ajuda para encontrar Juju

Redação 27 de janeiro de 2026
Dante
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet comunica falecimento do gatinho Dante, em São Carlos

Redação 27 de janeiro de 2026
geracao01
  • IBATÉ

Pré-Carnaval do GREI promete noite de muita nostalgia e animação com Banda Geração

Redação 27 de janeiro de 2026
discos2
  • SÃO CARLOS

4ª Feira de Discos no Shopping Iguatemi São Carlos celebra a música que atravessa gerações

Redação 27 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Cadela desaparecida mobiliza moradores de Ibaté; tutora pede ajuda para encontrar Juju 27 de janeiro de 2026
  • Funerais Pet comunica falecimento do gatinho Dante, em São Carlos 27 de janeiro de 2026
  • Pré-Carnaval do GREI promete noite de muita nostalgia e animação com Banda Geração 27 de janeiro de 2026
  • 4ª Feira de Discos no Shopping Iguatemi São Carlos celebra a música que atravessa gerações 27 de janeiro de 2026
  • Bruno e Bira propõem criação do Censo Municipal da Pessoa com Deficiência em São Carlos 27 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}