Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • COVID-19 | São Carlos tem 22 casos positivos, 2 mortes confirmadas e 223 casos descartados
  • SÃO CARLOS

COVID-19 | São Carlos tem 22 casos positivos, 2 mortes confirmadas e 223 casos descartados

Redação 24 de abril de 2020
BOLETIM-SAOCARLOS-24042020

A Vigilância Epidemiológica de São Carlos informa nesta sexta-feira (24/04) a situação epidemiológica do município para o novo coronavírus (COVID-19).

São Carlos neste momento está com 22 casos positivos para a doença, com 2 mortes confirmadas e outras 7 suspeitas em investigação. Nesta sexta-feira (24/04) foram liberados mais 2 resultados positivos pelo IAL e 4 testes realizados por laboratório credenciado, chamados testes rápidos, diagnosticaram que as pessoas tiveram COVID-19, porém estão com anticorpos contra a doença. 223 casos suspeitos já foram descartados para o novo coronavírus, nesta sexta-feira (24/04) foram liberados mais 7 resultados negativos para a doença.
Uma mulher de 74 anos internada na quinta-feira (23/04) na UTI morreu nesta sexta. A amostra do exame já foi encaminhada e o resultado deve sair nas próximas horas.

Estão internadas neste momento 20 pessoas, sendo 9 adultos (enfermaria), 6 crianças (enfermaria) e 5 adultos em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em UTI Pediátrica não temos neste momento nenhuma criança internada.

NOTIFICAÇÕES

Já passaram pelo sistema de notificação de Síndrome Gripal do município 1.615 pessoas desde o dia 21 de março, sendo que 1.335 pessoas já cumpriram o período de isolamento de 14 dias e 280 ainda continuam em isolamento. Essas pessoas não realizam mais exame para a COVID-19 (protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde).

O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura, Hospital Universitário (HU), Santa Casa, rede particular e planos de saúde.

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: PANDEMIA | Governo de SP planeja retomada gradual de aulas presenciais em julho
Next: SAÚDE | São Carlos tem 272 casos confirmados e 01 morte por Dengue

LEIA TAMBÉM

ARBORIZA1
  • SÃO CARLOS

São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana

Redação 30 de abril de 2026
vidro
  • SÃO CARLOS

Confira o funcionamento dos serviços públicos em São Carlos no Dia do Trabalhador

Redação 30 de abril de 2026
ASSSOCIAL
  • SÃO CARLOS

Cidadania orienta entidades para eleição do Conselho Municipal de Assistência Social

Redação 30 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário
  • São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana
  • Confira o funcionamento dos serviços públicos em São Carlos no Dia do Trabalhador
  • Cidadania orienta entidades para eleição do Conselho Municipal de Assistência Social
  • Netto Donato amplia Tarifa Zero com novas linhas para Babilônia e Novo Horizonte

Você pode ter perdido

ARCEBISPO-APARECIDA
  • GERAL

TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário

Redação 30 de abril de 2026
ARBORIZA1
  • SÃO CARLOS

São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana

Redação 30 de abril de 2026
vidro
  • SÃO CARLOS

Confira o funcionamento dos serviços públicos em São Carlos no Dia do Trabalhador

Redação 30 de abril de 2026
ASSSOCIAL
  • SÃO CARLOS

Cidadania orienta entidades para eleição do Conselho Municipal de Assistência Social

Redação 30 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}