Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • COVID | Ibaté confirma mais 31 casos positivos; 15 pacientes se recuperaram da doença
  • IBATÉ

COVID | Ibaté confirma mais 31 casos positivos; 15 pacientes se recuperaram da doença

Redação 15 de junho de 2021
boletim-ibate-15062021

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualiza nesta terça-feira, 15 de junho, através do Boletim Diário nº 451, os dados de notificações de Covid-19, no município.

Ibaté registra 3.351 casos positivos (sendo 3.200 recuperados; 51 casos em isolamento domiciliar; 15 pacientes em internação e 87 óbitos); 5.756 resultados de exames negativos; 50 pacientes aguardando resultados (todos em isolamento domiciliar).

Nas últimas 24 horas, Ibaté confirmou mais 31 casos positivos. Outras 26 pessoas procuraram atendimento com síndromes gripais. Nenhum óbito foi notificado. Mais 15 pacientes receberam alta e estão recuperados da doença.

A Secretaria Municipal da Saúde ressalta que trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos quem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do Coronavírus na nossa cidade.

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: COVID | São Carlos contabiliza mais 05 mortes e mais 187 casos positivos
Next: OBITUÁRIO | Josiana Cristina Prudenciano, aos 42 anos de idade

RELACIONADAS

blobhttpsweb.whatsapp.com3ec4841a-8125-4a69-9bec-11104f68e2d5_20250816_123515_0000
  • IBATÉ

Feirinha do Centro vira ponto de encontro das famílias aos domingos em Ibaté

Redação 16 de agosto de 2025
val-guaraty
  • IBATÉ

Val Construtor prestigia solenidade dos 40 anos da Guarda Civil Municipal de Ibaté

Redação 16 de agosto de 2025
olivier03
  • IBATÉ

Amanda Françozo entrevista Olivier Anquier em seu restaurante em São Paulo

Redação 16 de agosto de 2025
Jornal-Ruscito-(1)-1
Jornal-Ruscito-(1)-2
Jornal-Ruscito-(1)-3
Jornal-Ruscito-(1)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

rita-fajardo
  • SÃO CARLOS

Nova presidente do PT de São Carlos reforça defesa do governo Lula e aposta na renovação interna

Redação 18 de agosto de 2025
DROGAS1808-1
  • POLÍCIA

Patrulhamento da Guarda Civil de Ibaté resulta na apreensão de drogas em área de caminhada

Redação 18 de agosto de 2025
sangue
  • GERAL

STF confirma direito de recusar transfusão de sangue por religião

Redação 17 de agosto de 2025
benta
  • FUNERAIS PET

FUNERAIS PET: Despedida à querida gatinha Benta

Redação 17 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
« jul    

Posts recentes

  • Nova presidente do PT de São Carlos reforça defesa do governo Lula e aposta na renovação interna
  • Patrulhamento da Guarda Civil de Ibaté resulta na apreensão de drogas em área de caminhada
  • STF confirma direito de recusar transfusão de sangue por religião
  • FUNERAIS PET: Despedida à querida gatinha Benta
  • FUNERAIS PET: Despedida ao querido cachorrinho Apollo

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}