Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • DESTAKE
  • IBATÉ

COVID | Ibaté não confirmou nenhum caso e nenhuma morte na semana passada

Redação 15 de novembro de 2021
covidnovo
Secretaria de Saúde de Ibaté divulga 98º Boletim Consolidado de Covid-19

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibaté, através da Vigilância Epidemiológica e do Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus, divulgou nesta segunda-feira, 15 de novembro, o Boletim Epidemiológico Consolidado da 98ª Semana sobre a situação da Covid-19, no município.

Até sábado, dia 13 de novembro, dos 4.186 casos confirmados, o município não registrava NENHUM CASO ATIVO da doença. No período entre 07 de outubro a 13 de novembro, Ibaté NÃO CONFIRMOU NENHUM CASO por Covid-19.

Os dados também mostram que 4.086 pacientes já estão totalmente recuperados da doença, ou seja, 97,61%. A taxa de letalidade – relação entre o número de óbitos e o de casos diagnosticados – está em 2,39%, com 100 mortes. O município também NÃO REGISTROU NENHUM ÓBITO nas últimas semanas.

Desde o registro do primeiro caso na cidade – em abril de 2020 – até o último sábado, a cidade registrava um total de 7.530 casos negativados (64,27%) – 63 a mais que na semana anterior – e NINGUÉM AGUARDAVA RESULTADO de exames.

O Boletim Consolidado passou a divulgar a quantidade de casos por semana, registrados em cada bairro. Nenhum bairro registrou novo caso.

Na cidade, o Jardim Cruzado registra o maior número de casos pela doença (957), seguido pelo Jardim Icaraí (512), Conjunto Habitacional Popular (463), Jardim Mariana (451), Centro (258), Jardim América (218), Vila Santa Terezinha (217), Antônio Moreira (175), Domingos Valério (128), Encanto do Planalto (106), Vila Bandeirantes (97), São Benedito (94), Jardim Menzani (78), Vila Tamoio (65), Jardim do Bosque (60), Jardim Nossa Senhora Aparecida (58), Jardim Primavera (41), Residencial José Giro (34), Esfér (27), Residencial Mariana (25), Residencial Jequitibá (17), Jardim das Palmeiras II (07); Distrito Industrial (07), Zona Rural (35), Outros Municípios e Banco da Terra (28).

O próximo boletim consolidado de casos em Ibaté será divulgado na próxima segunda-feira, 22 de novembro. Diariamente, a Prefeitura publica em seu site (www.ibate.sp.gov.br), um boletim atualizado da situação da doença no município.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONSOLIDADO SEMANA 98

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: FUNERAIS PET | Homenagem ao falecimento da Cachorrinha Minie
Next: ARARAQUARA | Cidade confirma 04 casos por Covid neste feriado

LEIA TAMBÉM

fun-terezinha
  • IBATÉ

Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário

Redação 19 de setembro de 2026
ruscito1
  • IBATÉ

Supermercados Ruscito lança campanha “Seu Carrinho Pode Virar Um Carrão” em Ibaté

Redação 19 de setembro de 2026
turismo-ibate
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté abre inscrições para representantes do Conselho Municipal de Turismo

Redação 18 de setembro de 2026
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro
  • Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário
  • Morre aos 77 anos Paulo Roberto Teixeira, referência no combate à aids no Brasil
  • PM captura dois procurados pela Justiça em ações distintas em São Carlos
  • Terra da Padroeira recebe Os Altaneiros, Irmãs Freitas, Brisa Maria e Júlio Torres neste domingo

Você pode ter perdido

i2sp
  • SÃO CARLOS

Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro

Redação 19 de setembro de 2026
fun-terezinha
  • IBATÉ

Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário

Redação 19 de setembro de 2026
paulo-roberto
  • GERAL

Morre aos 77 anos Paulo Roberto Teixeira, referência no combate à aids no Brasil

Redação 19 de setembro de 2026
policia
  • POLÍCIA

PM captura dois procurados pela Justiça em ações distintas em São Carlos

Redação 19 de setembro de 2026

Calendário

setembro 2026
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 
« ago    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro 19 de setembro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário 19 de setembro de 2026
  • Morre aos 77 anos Paulo Roberto Teixeira, referência no combate à aids no Brasil 19 de setembro de 2026
  • PM captura dois procurados pela Justiça em ações distintas em São Carlos 19 de setembro de 2026
  • Terra da Padroeira recebe Os Altaneiros, Irmãs Freitas, Brisa Maria e Júlio Torres neste domingo 19 de setembro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}