Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • IBATÉ

COVID | Ibaté registra mais 2 casos positivos e 48 negativos nesta segunda (28)

Redação 28 de março de 2022
boletim-ibate-28032022

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualizou nesta segunda-feira, 28 de março, através do Boletim Diário nº 668, os dados de notificações de Covid-19, no município.

Ibaté confirmou mais 2 casos nas últimas horas e registra 6.897 casos positivos, sendo 6.783 recuperados (3 nas últimas horas); 7 casos em isolamento domiciliar; 1 caso em internação e 106 óbitos. Mais 48 pessoas testaram negativo e a cidade soma 11.248 resultados de exames negativos. Um paciente aguarda resultado de exame em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal da Saúde ressalta que trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos se atentem à Carteira de Vacinação contra a Covid-19. Caso esteja com dose em atraso, se dirija até uma das três Unidades Básicas de Saúde (UBS) e tome a sua vacina. O distanciamento social continua sendo a melhor forma de prevenir a disseminação do Coronavírus na nossa cidade.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COVID | São Carlos confirma mais 22 casos nesta segunda (28)
Next: IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga 117º Boletim Consolidado de Covid-19

LEIA TAMBÉM

gilm,ar
  • IBATÉ

Gilmar Santos celebra reeleição de Marta Costa e Paulo Freire e destaca parceria com Ibaté

Redação 5 de outubro de 2026
ivani
  • IBATÉ

Ivani do Cruzado recebe 1.757 votos em Ibaté; Édison Fernando soma 299

Redação 5 de outubro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px) (5)
  • IBATÉ

Flávio Bolsonaro e Tarcísio são os mais votados em Ibaté; Derrite lidera para o Senado

Redação 4 de outubro de 2026
mix-lateral
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
rodeio-lateral
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Gilmar Santos celebra reeleição de Marta Costa e Paulo Freire e destaca parceria com Ibaté
  • Mulher procurada pela Justiça é presa pela PM durante atendimento de ocorrência em São Carlos
  • Homem é preso com revólver calibre .32 durante abordagem no Cidade Aracy, em São Carlos
  • Ivani do Cruzado recebe 1.757 votos em Ibaté; Édison Fernando soma 299
  • São Carlos encerra eleição sem eleger deputados de sua base política

Você pode ter perdido

gilm,ar
  • IBATÉ

Gilmar Santos celebra reeleição de Marta Costa e Paulo Freire e destaca parceria com Ibaté

Redação 5 de outubro de 2026
policia militar
  • POLÍCIA

Mulher procurada pela Justiça é presa pela PM durante atendimento de ocorrência em São Carlos

Redação 5 de outubro de 2026
arma3
  • POLÍCIA

Homem é preso com revólver calibre .32 durante abordagem no Cidade Aracy, em São Carlos

Redação 5 de outubro de 2026
ivani
  • IBATÉ

Ivani do Cruzado recebe 1.757 votos em Ibaté; Édison Fernando soma 299

Redação 5 de outubro de 2026

Calendário

outubro 2026
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« set    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Gilmar Santos celebra reeleição de Marta Costa e Paulo Freire e destaca parceria com Ibaté 5 de outubro de 2026
  • Mulher procurada pela Justiça é presa pela PM durante atendimento de ocorrência em São Carlos 5 de outubro de 2026
  • Homem é preso com revólver calibre .32 durante abordagem no Cidade Aracy, em São Carlos 5 de outubro de 2026
  • Ivani do Cruzado recebe 1.757 votos em Ibaté; Édison Fernando soma 299 5 de outubro de 2026
  • São Carlos encerra eleição sem eleger deputados de sua base política 5 de outubro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}