Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • COVID | Ibaté tem 01 casos ativo da doença, aponta boletim
  • DESTAKE
  • IBATÉ

COVID | Ibaté tem 01 casos ativo da doença, aponta boletim

Redação 8 de novembro de 2020
boletim-ibate-08112020

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualizou neste domingo, 08, através do Boletim Diário nº 238, os dados de notificações de Covid-19, no município.

Ibaté registra 414 casos positivos (sendo 408 recuperados; 01 caso em isolamento domiciliar; nenhum paciente em internação e 05 óbitos); 2.291 resultados de exames negativos; 28 pacientes aguardando resultados (sendo todos em isolamento domiciliar).

A Secretaria Municipal da Saúde ressalta que trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do Coronavírus na nossa cidade.

(Informações do site da Prefeitura de Ibaté)

 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: POLÍTICA | TSE apresenta Plano de Segurança Sanitária para as Eleições Municipais
Next: ELEIÇÕES | Júlio Cesar e Maria Aires conversam com a população em caminhada pelos bairros

LEIA TAMBÉM

ROBOTICA02
  • DESTAKE

Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP

Redação 19 de janeiro de 2026
PLANALTO03
  • IBATÉ

Desafio concluído com sucesso: Julio, do Casal Nascimento, come mais de 3,6 kg e aprova o Restaurante Planalto

Redação 19 de janeiro de 2026
transito-ibate
  • IBATÉ

Ibaté registra em 2025 a menor taxa de acidentes de trânsito dos últimos anos

Redação 19 de janeiro de 2026
drogaria2
ruscito-1
ruscito-2
ruscito-3
ruscito-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Veículo furtado é localizado em estado de abandono e restituído à vítima em São Carlos
  • GCM prende homem procurado pela Justiça durante patrulhamento em escola no bairro Icaraí
  • São Carlos recebe oficina regional de atualização em arboviroses promovida pela DRS-III
  • Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP
  • Araraquara investiu R$ 4 milhões em recapeamento asfáltico em 2025

Você pode ter perdido

carro
  • POLÍCIA

Veículo furtado é localizado em estado de abandono e restituído à vítima em São Carlos

Redação 20 de janeiro de 2026
gcm
  • POLÍCIA

GCM prende homem procurado pela Justiça durante patrulhamento em escola no bairro Icaraí

Redação 19 de janeiro de 2026
dengue3
  • SÃO CARLOS

São Carlos recebe oficina regional de atualização em arboviroses promovida pela DRS-III

Redação 19 de janeiro de 2026
ROBOTICA02
  • DESTAKE

Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP

Redação 19 de janeiro de 2026

NOTÍCIAS RECENTES

  • Veículo furtado é localizado em estado de abandono e restituído à vítima em São Carlos 20 de janeiro de 2026
  • GCM prende homem procurado pela Justiça durante patrulhamento em escola no bairro Icaraí 19 de janeiro de 2026
  • São Carlos recebe oficina regional de atualização em arboviroses promovida pela DRS-III 19 de janeiro de 2026
  • Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP 19 de janeiro de 2026
  • Araraquara investiu R$ 4 milhões em recapeamento asfáltico em 2025 19 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}