Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • SÃO CARLOS

COVID | São Carlos tem morte e mais 742 casos confirmados nesta segunda

Redação 10 de janeiro de 2022
boletim-saocarlos-10012022

O Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus de São Carlos atualizou nesta segunda-feira,10 de janeiro, através do Boletim Diário nº 515, os dados de notificações de Covid-19, no município.

Nas últimas horas, São Carlos confirmou mais 742 e registra 29.802 casos positivos, sendo 28.174 recuperados; 1.082 casos ativos; e 546 óbitos.

No sábado, São Carlos registrou o óbito é de uma mulher de 63 anos, internada em hospital público desde 03/01 com comorbidades (câncer com metástase). A paciente já tinha recebido as duas doses da vacina contra a COVID-19.

A taxa de ocupação de leitos UTI/SUS adultos subiu para 100% e o total de leitos de UTI em hospitais particulares é quatro.

MILTON OLAIO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que na sexta-feira (07/01) foram atendidas 689 pessoas no Centro de Triagem do Ginásio Milton Olaio Filho e realizados 610 exames do tipo RT PCR, sendo 239 positivos e 371 negativos. No sábado (08/01) foram atendidas 849 pessoas, realizados 569 exames, com 198 resultados positivos e 371 negativos e no domingo (09/01) foram realizados 678 atendimentos e 508 exames, sendo 158 positivos e 350 negativos.

CONECTE SUS

O Departamento de Vigilância em Saúde de São Carlos reforça que o Certificado Nacional de Vacinação, documento que comprova a vacinação do cidadão contra a COVID-19, é emitido exclusivamente através do CONECTE SUS, plataforma digital desenvolvida e administrada pelo Governo Federal. Os registros de vacinação feitos em São Carlos são inseridos no Vacivida, sistema online do Governo do Estado de São Paulo, que repassa todos os dados dos municípios paulistas para o CONECTE SUS, portanto as dúvidas e reclamações com relação a essa plataforma devem ser encaminhadas para o site oficial https://conectesus.saude.gov.br/ . O município não tem gerencia sobre o sistema.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COPINHA | Ferroviária termina primeira fase na vice-liderança 
Next: SAÚDE | Araraquara confirma mais 501 casos por Covid nesta segunda

LEIA TAMBÉM

CE04
  • SÃO CARLOS

Netto Donato visita EMEB Arthur Natalino Deriggi e anuncia acompanhamento técnico de unidades públicas

Redação 1 de junho de 2026
time1
  • SÃO CARLOS

São Carlos vence no sub-11 e no sub-12, segue invicto em uma categoria e se mantém na zona de classificação do Paulista

Redação 1 de junho de 2026
paço
  • SÃO CARLOS

São Carlos altera funcionamento de serviços públicos no feriado de Corpus Christi

Redação 1 de junho de 2026
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(28)-4
Jornal-Ruscito-(28)-3
Jornal-Ruscito-(28)-2
Jornal-Ruscito-(28)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Guardas detêm dois suspeitos por furto de fiação no Jardim Pacaembu, em São Carlos
  • Viviane Serafim diz que proibiria rodeios e cavalgadas, mas reconhece tradição rural de Ibaté
  • Val Construtor participa de evento esportivo em escola de Ibaté e destaca apoio à juventude
  • Zé Mulato e Cassiano são os convidados do Odair Terra Entrevista
  • Após cobranças de Val Construtor, Ecovias recapeia trevo principal de Ibaté e confirma obra no Jardim Cruzado

Você pode ter perdido

gm0206
  • POLÍCIA

Guardas detêm dois suspeitos por furto de fiação no Jardim Pacaembu, em São Carlos

Redação 2 de junho de 2026
viviane-no-leite
  • IBATÉ

Viviane Serafim diz que proibiria rodeios e cavalgadas, mas reconhece tradição rural de Ibaté

Redação 2 de junho de 2026
val-escola
  • IBATÉ

Val Construtor participa de evento esportivo em escola de Ibaté e destaca apoio à juventude

Redação 2 de junho de 2026
OSMAR1
  • GERAL

Zé Mulato e Cassiano são os convidados do Odair Terra Entrevista

Redação 1 de junho de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}